quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Volga-Dnepr transporta rinocerontes para a Rússia

O IL-76TD-90VD da Volga-Dnepr cumpriu o transporte dos rinocerontes brancos do sul de Tel Aviv (Israel) em Rostov-on-Don (Rússia), onde se tornaram os habitantes de um dos programas internacionais maiores e mais antigos jardins zoológicos russos do partido do conservação de espécies raras e ameaçadas de animais.

O grupo de empresas Volga-Dnepr continua suas atividades importantes para apoiar projetos de conservação da vida selvagem. Após o transporte dos cavalos de Przhevalsky a bordo do avião de carga da companhia aérea Atran, o Volga-Dnepr entregou dois raros rinocerontes do Safari do Centro Zoológico Israelense em Ramat-Gan para Rostov-on-Don, um zoológico com ricas tradições de manutenção de animais raros.

O uso do avião de carga IL-76TD-90VD modernizado para simplificar a solução deste problema incomum: graças à placa de controle na temperatura e pressão dos animais se sentem confortáveis, e os motores modernos, com baixo nível de ruído no chão não entregar rinocerontes preocupação. Em voo, os animais foram acompanhados por médicos especialistas do centro zoológico israelense, que controlavam sua condição. "Tudo correu calmamente. De acordo com minhas impressões, a tripulação da aeronave teve grande experiência e agiu de forma coesa e eficiente. Obrigado por participar deste projeto! ", Disse o Dr. Gillad Goldstein, curador do Centro Zoológico de Israel.

Alexander Zhadobin, diretor do zoológico de Rostov-on-Don, disse: "As negociações sobre a transferência de rinocerontes para o zoológico de Rostov-on-Don começaram em fevereiro de 2017. De acordo com as recomendações de colegas estrangeiros, as gaiolas para novos habitantes foram reconstruídas. O rinoceronte normalmente moveu o movimento e agora está em quarentena: eles se acostumaram com as novas condições. Agradecemos a Volga-Dnepr Company por ajuda no transporte de animais ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário