No dia 04 de abril de 2013, os céus de Boa Vista eram preenchidos pela primeira vez com os voos comerciais da Azul Linhas Aéreas. Hoje, cinco anos após o início das ligações para a cidade de Roraima, a empresa comemora a consolidação das operações em uma importante região para a estratégia de malha da companhia. Até fevereiro deste ano, a Azul já havia transportado de e para Boa Vista aproximadamente 300 mil Clientes. Da cidade roraimense, a empresa opera um voo diário para Manaus. E é na capital do Amazonas que os Clientes de Roraima podem realizar conexões rápidas e convenientes para Porto Velho, Santarém, Tefé, Tabatinga e Campinas, destinos ofertados pela Azul em Manaus. Além disso, a partir de junho, Boa Vista passará a receber voos com as aeronaves modelo Airbus A320neo, que podem transportar até 174 Clientes. O chamado upgrade de equipamento aumentará a oferta de assentos para os Clientes nesta rota, que hoje é cumprida com aviões com capacidade para até 118 passageiros.
O diretor de planejamento de malha da companhia, Daniel Tkacz, ressalta as operações na cidade e destaca o papel da aviação regional na única capital do Brasil acima da Linha do Equador para os planos de negócio da empresa.
“Estamos muito felizes com a chegada dos nossos novíssimos A320neo no mercado entre Boa Vista e Manaus. Por conta da malha que temos e da fidelidade de nossos Clientes, pudemos concretizar esse novo plano para a cidade, que fatalmente irá contribuir para a satisfação dos Clientes que vivem a experiência Azul. Além disso, graças à conectividade e abrangência de nossa malha, proporcionamos a quem parte de Boa Vista chegar a qualquer região do Brasil e do mundo conosco e com nossas empresas parceiras”, destaca Tkacz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário