Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 18 de maio de 2018

PostHeaderIcon Alitalia passa a oferecer dois voos diários saindo de São Paulo com destino a Roma

A Alitalia anunciou que aumentará sua frequência de voos entre São Paulo e Roma. De onze voos semanais, que a companhia oferece atualmente nesta rota, passarão a ser oferecidos dois voos diários a partir do dia 7 de novembro. A nova frequência já está disponível para reserva e terá saída de São Paulo às 22h e chegada em Roma às 12h00 do dia seguinte. A volta tem saída de Roma às 10h15 e chegada em São Paulo às 19h35 do mesmo dia. A frequência já consolidada no mercado brasileiro continua disponível com saída de São Paulo às 17h15 e chegada em Roma às 7h15 do dia seguinte, com a volta saindo às 22h05 de Roma e chegando em São Paulo às 7h25 do dia seguinte*.

Essa é mais uma iniciativa de uma série de expansões que a companhia vem realizando no mercado brasileiro. Em fevereiro deste ano, a Alitalia também aumentou o número de assentos dos voos do Rio de Janeiro, trocando a aeronave de A330-200 para o B777-200. A companhia também acaba de aumentar as vantagens de seu programa de stopover em Roma, incluindo uma lista maior de hotéis parceiros que oferecem descontos exclusivos aos passageiros.

Os voos do Rio de Janeiro com destino a Roma e conexões têm horário de saída às 17h05 com chegada à Roma às 7h00 do dia seguinte, e a volta tem partida às 22h25 de Roma e chegada às 7h40 do dia seguinte no Rio de Janeiro*. As rotas da Alitalia incluem 26 destinos italianos e 68 internacionais.

*Horários de partida e chegada referentes ao mês de novembro de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário