quinta-feira, 3 de maio de 2018

Amadeus renova design digital e melhora experiência online de reservas dos clientes da Qantas

A Amadeus, em colaboração com a Qantas, concluiu uma grande renovação do design digital do processo de reservas online da companhia aérea, proporcionando aos clientes uma experiência digital mais personalizada e intuitiva. A renovação do design, que passou por diversas fases e foi concluída em março de 2018, utilizou as soluções de tecnologia da Amadeus para aprimorar a experiência digital do cliente, incluindo os seguintes aspectos:

- Uma experiência de busca e reserva personalizada para cada visitante, fornecendo ofertas relevantes e informações exclusivas.

- Um recurso que sugere opções relevantes de upgrade de cabine, que podem ser adquiridas em dinheiro ou com pontos, e proporcionam aos clientes uma forma fácil e flexível de fazer o upgrade caso optem por isso.

- Um mapa interativo do tipo “Where can I go?”, que permite que os clientes busquem e explorem destinos de viagem usando o Classic Flight Rewards, Points Plus Pay ou dinheiro.

- E quando estiver tudo pronto para a reserva, as tarifas são exibidas de forma clara, para que os clientes possam escolher o preço e a opção que melhor atendem às suas necessidades.

- Reserva em duas etapas. Um caminho rápido de reserva para viajantes frequentes, que podem ignorar a etapa de seleção de voos e ir direto à confirmação da reserva.

Cyril Tetaz, Executive Vice President, Airlines, Amadeus Asia Pacific, disse: “O viajante comum tende a visitar 38 sites ao fazer reservas para uma viagem. Portanto, é importante que as companhias aéreas ofereçam uma plataforma amigável ao cliente, que encoraje o visitante a ir além da busca e a efetivar a reserva. Estamos animados em seguir trabalhando com uma parceira como a Qantas para ajudar a tornar a experiência do cliente ainda mais simples, e para que, juntos, estejamos constantemente criando inovações para o futuro. Estamos ansiosos para levar essa parceria a grandes alturas”.

A conclusão desse novo design digital é a continuação da renovação da parceria da Amadeus com a Qantas em relação ao Amadeus Altéa Passenger Service System (PSS), utilizado atualmente por mais de 140 das principais companhias aéreas do mundo. Também foi estendido o acordo de conteúdo entre as empresas, garantindo que as agências de viagens da Amadeus em todo o mundo continuem tendo acesso às tarifas, à programação e ao inventário da Qantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário