Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 13 de maio de 2018

PostHeaderIcon Comitiva da Azul visita Guarapuava e Pato Branco para viabilizar novos voos

Apresentar a empresa e pedir a colaboração de segmentos da sociedade. Com esse objetivo, representantes da Azul visitaram as cidades Guarapuava e Pato Branco, no interior do Paraná, ontem e hoje. Nos eventos realizados em parceria com as prefeituras locais, o diretor de planejamento de malha, Daniel Tkacz, falou da estratégia de operação da companhia e pleiteou o apoio de políticos e empresários da região para concluir as obras necessárias nos aeroportos das cidades. O assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras, além de Tripulantes da área de comunicação, planejamento de malha e comercial também marcaram presença no encontro.

A cerimônia serviu para selar o compromisso entre as partes: o poder público com as adequações no aeroporto e a companhia com a operação. Para Guarapuava, a intenção da Azul é operar quatro voos semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos com destino à Campinas. Em Pato Branco, a empresa planeja a mesma programação, mas com frequências para Curitiba. As duas rotas, quando aprovadas pelas autoridades, serão cumpridas com as aeronaves modelo ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 Clientes.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, faz um balanço positivo dos encontros e espera que a companhia possa anunciar voos para as cidades paraenses em breve.

“Estamos muito satisfeitos com as conversas que tivemos em Guarapuava e Pato Branco. Estão todos muito empolgados com as futuras operações da Azul e tenho certeza de que essa motivação de ambos os lados facilitará a viabilidade dos nossos voos. Assim que o aeroporto das duas cidades estiver certificado, poderemos proporcionar aos moradores daqui a qualidade e o serviço diferenciado que só nossa empresa oferece”, afirma Tkacz.

A visita a Guarapuava e Pato Branco foi a primeira de uma extensa agenda construída pelo planejamento de malha da Azul. A empresa espera visitar outros destinos para onde a companhia deseja voar, conforme anúncio realizado no final de março.

0 comentários:

Postar um comentário