Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 13 de junho de 2018

PostHeaderIcon Azul inicia operação regular para Mossoró

Foram sete longos anos aguardando a retomada dos voos comerciais, mas, nesta quarta (13), a espera dos moradores de Mossoró e cidades vizinhas chega ao fim. Com o início das operações da Azul, a cidade do Rio Grande do Norte passa a ser atendida com frequências regulares e diretas, quatro vezes por semana, para o Recife, principal centro de conexão da companhia no Nordeste. O voo inaugural do novo mercado decolou da capital pernambucana às 13h30 e deve chegar em Mossoró por volta das 15h. A operação no sentido inverso tem previsão de chegada às 17h, no Recife.

A cidade do Rio Grande do Norte se torna a 107ª base de operação da Azul e o 99º aeroporto do país a ser atendido pela empresa. A partir de 04 de novembro, o mercado Mossoró-Recife contará com frequências diárias, exceto aos sábados. A rota será atendida com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 Clientes. As passagens para os voos estão disponíveis para compra em todos os canais de venda da Azul.

Durante a cerimônia de inauguração, o diretor de distribuição e alianças da companhia, Marcelo Bento Ribeiro, ressaltou que as operações de e para Mossoró ampliam a malha da empresa no país e, consequentemente, proporcionam aos Clientes do Rio Grande do Norte uma vasta opção de destinos para todas as partes do Brasil e do mundo.

“O início dos voos da Azul são um marco para a cidade. Há algum tempo, vínhamos trabalhando em parceria com o governo do estado para viabilizar a chegada da Azul aqui. Inaugurar esse mercado representa a expansão do nosso negócio, incluindo mais uma cidade do Brasil em nossa malha, que é a maior e mais abrangente do país. Queremos trazer mais pessoas para voar, oferecendo a elas mais conforto e rapidez em suas viagens para qualquer parte do Brasil e do mundo, nos voos com a Azul e nossas parceiras”, afirma Bento.

Mossoró é a terceira base de operações a ser incluída na malha da Azul neste ano. Antes, as cidades argentinas de Córdoba e Rosário já haviam começado a receber voos regulares da companhia no mês de março. Em cerca de uma hora e meia, Clientes que embarcarem em Mossoró poderão chegar à capital pernambucana, um dos principais centros de conexão da Azul. No Recife, quem parte da cidade potiguar terá a opção de realizar conexões imediatas para vários destinos do país, como Guarulhos, Campinas, Fortaleza, Rio de Janeiro, Aracaju, Maceió e Juazeiro do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário