terça-feira, 26 de junho de 2018

GOL conquista quatro Leões em Cannes com campanha "The Neymarless Sponsorship"


A campanha da GOL Linhas Aéreas Inteligentes “The Neymarless Sponsorship” ganhou quatro prêmios simultaneamente durante o Cannes Lions Festival Internacional 2018, principal celebração mundial da criatividade nas comunicações. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a criação conquistou um Leão de Prata na categoria Brand Experience & Activation, um Leão de Bronze na categoria Entertainment, e dois Leões na também na nova categoria Social & Influencers, sendo um de Prata e outro de Bronze. A GOL foi a primeira aérea a ganhar prêmios em três diferentes categorias em um mesmo ano, além de ter sido primeira empresa brasileira a ganhar prata na nova categoria do festival de Social&Influencers.

“Mais do que transportar o maior número de passageiros por ano no país, a GOL busca sempre valorizar o tempo de seus Clientes, proporcionando a eles a melhor experiência durante o voo. Somos a transportadora da seleção e dos brasileiros, e nesta campanha buscamos atrelar este importante ativo aos nossos produtos e serviços, combinando inteligência e inovação. Para nós, é um orgulho e uma enorme satisfação receber esses quatro prêmios na maior celebração da publicidade mundial”, celebra German Carmona, gerente de marketing da GOL.

No total, foram desenvolvidos seis filmes em que a GOL comunicou ao público que tinha escalado o craque Neymar Jr. como garoto-propaganda. Porém, a fim de valorizar o seu tempo e poupá-lo para os treinos, foram escalados em seu lugar Gabriel Lucas, seu sósia oficial, Gil Cebola, um dos famosos “parças” do jogador, Alan, atual camisa 10 da Seleção sub-17 e um bebê que leva o mesmo nome do craque. Os filmes podem ser visualizados pelos links:

VÍDEO CAMPANHA - TEMPO DO NEYMAR: https://youtu.be/InyTsJTqbbs

VÍDEO MÁSCARA: https://youtu.be/YUoD7DnuAVg

VÍDEO BEBÊ: https://youtu.be/-rCZX1gIEvY

VÍDEO GIL CEBOLA: https://youtu.be/qntgoekKzAs

VÍDEO GABRIEL LUCAS: https://youtu.be/eqj9YS9spHI

VÍDEO ALAN: ttps://youtu.be/XAo2h7VE3Gs

Nenhum comentário:

Postar um comentário