terça-feira, 26 de junho de 2018

Lufthansa faz upgrade no sistema de entretenimento a bordo

Boa notícia para todos os passageiros que pretendem viajar nos próximos meses: a Lufthansa melhorou e ampliou o sistema de entretenimento a bordo nos voos de longa distância. Agora os passageiros podem escolher entre aproximadamente 180 filmes em todas as classes a bordo, uma oferta 30% maior.  Baseado no feedback dos clientes, o foco foi maior nas produções de Hollywood. A nova categoria "Hollywood Recent Hits", permite que o passageiro escolha a partir de uma lista numerosa, com filmes americanos dos últimos 2 anos. Claro, que os clássicos filmes de Hollywood continuam sendo oferecidos também. Adicionalmente, mais produções da Europa, China, Índia. Japão e Coréia agora podem ser vistos a bordo.

A Lufthansa também aumentou significativamente o número de produções de TV disponíveis no sistema de entretenimento a bordo, incluindo séries populares. Mais de 270 transmissões serão oferecidas agora. Documentários, dramas e comédias, de grande audiência, foram ampliados e, para as famílias, no período de férias, são 22 novos filmes e 31 programas de TV indicados para as crianças.

Um destaque para os passageiros internacionais é a ampla variedade de idiomas no Programa de Bordo da Lufthansa. Por exemplo, os filmes e as produções de TV são oferecidos em versões dubladas em mais de seis idiomas e em vários casos também as transmissões têm legendas em chinês ou em árabe. Para tornar a seleção do programa desejado ainda mais fácil, o passageiro pode navegar em dez diferentes línguas. Um resumo da programação disponível pode ser visualizada a qualquer tempo até seis semanas antes da data do voo. Basta colocar o dia e o número do voo ou o destino em http://www.lufthansa-inflightentertainment.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário