quinta-feira, 7 de junho de 2018

Honda Aircraft expande vendas para o Japão

A Honda Aircraft expandiu as vendas do jato executivo HondaJet ao Japão, nomeando a Marubeni Aerospace como HondaJet Japão. A empresa será representante para vendas, serviços e manutenção do jato executivo na região. Em maio, foi iniciado o processo de solicitação de Certificação de Tipo junto a Agência de Aviação Civil do Japão e a primeira aeronave deve ser entregue no primeiro semestre de 2019.

"Tem sido um sonho de longa data estender a mobilidade humana aos céus desde que a Honda Motor Co., Ltd. foi estabelecida. Quando iniciamos as pesquisas na área da aviação, havia muitos desafios a serem superados. Hoje, com nossa tecnologia avançada e a criação do HondaJet, conseguimos oferecer inovação ao mercado de jatos executivos leves e criar um novo valor na aviação executiva. Estou orgulhoso de que a Honda Aircraft expandiu as vendas para a casa da Honda, no Japão", disse Takahiro Hachigo, presidente e CEO da Honda Motor Co., Ltd.

"Recebemos muitas demonstrações de interesse e perguntas sobre a chegada do HondaJet no Japão. Hoje, tenho o prazer de anunciar que expandimos oficialmente nossas vendas para o país. O HondaJet Elite, que será entregue aos nossos clientes da região, é um nova e atualizada versão do HondaJet. Estamos entusiasmados em compartilhar os melhores aprimoramentos em desempenho, eficiência e conforto do HondaJet Elite com nossos clientes no Japão", disse Michimasa Fujino, Presidente e CEO da Honda Aircraft.

O HondaJet Elite mantém os avanços aeronáuticos desenvolvidos pela Honda Aircraft e continua a ser a aeronave mais eficiente, mais silenciosa, mais rápida, com maior altitude de cruzeiro e maior alcance em sua categoria.

A Honda Aircraft estabeleceu uma robusta rede mundial de representantes para oferecer serviços e suporte para seus clientes. A rede abrange territórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. A aeronave possui a certificação de tipo da Administração Federal de Aviação Civil nos EUA (FAA), da Agência Europeia de Segurança da Aviação (EASA) e da Agência Nacional de Aviação Civil do Brasil (ANAC). No Brasil, a Honda Aircraft nomeou a Líder Aviação como representante exclusiva de vendas, serviços e suporte para os clientes no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário