quinta-feira, 7 de junho de 2018

Serviço de check in automático agora está disponível em app com novas facilidades

Quando o check-in começa? Qual é o meu código de reserva? Como eu consigo meu assento preferido na aeronave? Usuários do serviço de check-in AirlineCheckins não precisam mais fazer estas perguntas já que o aplicativo está disponível agora para iOS e Android. Desenvolvido pelo Lufthansa Innovation Hub, a ferramenta torna a tarefa de fazer check-in mais transparente e fácil, criando um novo padrão para outros serviços de viagem.

O aplicativo AirlineCheckins vai fazer o check-in dos usuários automaticamente para os seus voos, levando em conta as preferências pessoais de cada um para assentos. O serviço é compatível com todas as companhias aéreas que oferecem check-in online. Basta se cadastrar para usar o aplicativo e nunca mais ter que se preocupar a respeito de fazer check-in novamente. Com o novo app, os passageiros das companhias aéreas agora podem também monitorar o status do check-in e administrar os próprios voos. Informações pessoais, tais como preferência de assento, programas de fidelidade e empresas parceiras podem ser atualizados no aplicativo a qualquer tempo. Há inclusive um sistema de alerta que automaticamente notifica o usuário a respeito do status do voo e mudanças de portão de embarque. Como o aplicativo segue evoluindo, os usuários poderão em breve ter acesso a lounges ou obter internet grátis a bordo.

A base para o desenvolvimento do AirlineCheckins foi o feedback dado por 2.500 usuários do aplicativo pesquisados pelo Lufthansa Innovation Hub a respeito do serviço. "Nossos usuários são fãs de check-in automático. Com o aplicativo, nós agora estamos respondendo à necessidade de maior transparência e acesso mais rápido ao serviço. Além disso, a pesquisa nos deu valiosas pistas de como podemos desenvolver o serviço no futuro para os viajantes frequentes. Com esta base, estamos continuamente ampliando o aplicativo com novos serviços de viagem”, disse Kristian Weymar, líder do projeto AirlineCheckins no Lufthansa Innovation Hub.

AirlineCheckins está disponível também como uma solução B2B (business to business). Graças a uma nova interface desenvolvida (API), a solução de check-in pode ser facilmente integrada a sistemas de gerenciamento de viagens corporativas. Funcionários de empresas assim são automaticamente checados para todas as viagens a negócios. Parcerias iniciais B2B surgiram com agências de viagem online e grandes firmas de consultoria. A integração beneficia todas as companhias cujos trabalhadores viajam frequentemente. Para detalhes a respeito da solução corporativa, basta acessar www.airlinecheckins.com/business


Nenhum comentário:

Postar um comentário