sexta-feira, 15 de junho de 2018

Honeywell lança programa Premier Channel Partner e nomeia SynerJet como distribuidor premium

A Honeywell Aerospace anunciou recentemente o lançamento do programa Premier Channel Partner, iniciando uma nova era em relacionamentos com empresas parceiras e um pacote de serviços de apoio aos clientes de aviação da Honeywell em todo o mundo. O objetivo do programa é promover os novos parceiros e elevar os seus níveis de capacitação e desempenho em vendas.

A SynerJet Corp – uma empresa latina e parte do Grupo Synergy - foi nomeada pela Honeywell como sua principal parceira para a distribuição de seus produtos para América do Sul e Central, investindo significativamente em suas capacitações, tecnologias e serviços, buscando alavancar o melhor conhecimento dos produtos da Honeywell e aprimorando o suporte aos clientes que procuram gerenciar e operar suas aeronaves com segurança e eficiência.

A parceria entre SynerJet e Honeywell visa aperfeiçoar a distribuição de equipamentos, peças e serviços aos operadores de aviação, aproveitando a enorme presença e experiência da Synerjet no mercado latino-americano. Com escritórios e representantes em São Paulo e Sorocaba (BR), Santiago (CH), Bogotá e Medellín (CO), Guayaquil e Quito (CE), Panamá e Guatemala, a Synerjet se une à Honeywell Premier Channel Partner com início imediato.

Como parte do acordo, a Honeywell oferecerá serviços de nível concierge, incluindo suporte dedicado de vendas e marketing, sessões de informações exclusivas com acesso a especialistas técnicos, treinamento de produtos sob medida, descontos e outros incentivos, direitos de distribuição dos produtos Honeywell e muito mais.

A SynerJet é uma empresa brasileira concebida com dimensões continentais, com ampla presença na aviação geral em toda a América Latina. Compostas por 22 países, a América Central e a América do Sul costumam representar em torno de 3-5% da aviação geral no mundo. A Synerjet é distribuidora da Pilatus Aircraft para América Central e América do Sul e distribuidora da Cirrus Aircraft na América Central, Colômbia, Equador e Peru.

A Honeywell é uma empresa industrial de software Fortune 100, que fornece soluções industriais específicas, que incluem produtos e serviços aeroespaciais e automotivos, tecnologias de controle para edifícios, residências, indústria, e materiais de desempenho global. Nossas tecnologias estão em toda parte, desde aeronaves, carros, casas e prédios até fábricas e cadeias de suprimentos, tornando os trabalhadores mais conectados para transformar nosso mundo mais inteligente, seguro e sustentável. Os produtos e serviços da Honeywell Aerospace são encontrados em praticamente todas as aeronaves comerciais, de defesa e espaciais em todo o mundo. A unidade de negócios Aeroespacial desenvolve soluções inovadoras para aviões com maior eficiência de combustível, voos mais diretos e pontuais, voos mais seguros e tráfego de pista, além de motores de aeronaves, cockpit e eletrônica de cabine, serviços de conectividade sem fio, logística e muito mais. A empresa oferece experiências relacionadas a transportes mais seguros, mais rápidos e mais eficientes e confortáveis em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário