quarta-feira, 25 de julho de 2018

Boeing faz sucesso no Farnborough Airshow, anunciando US$ 100 bilhões em pedidos e compromissos

A Boeing fortaleceu sua posição como líder global da indústria aeroespacial, registrando pedidos históricos e mostrando sua inovação e estratégia de crescimento no Farnborough International Airshow. No encerramento da parte da indústria do show, a Boeing anunciou um total de US $ 98,4 bilhões em encomendas e compromissos para aviões comerciais a preços de lista e US $ 2,1 bilhões em ordens e contratos de serviços comerciais e de defesa.

"A Boeing liderou o caminho em Farnborough, demonstrando valor para nossos clientes, capturando importantes novos negócios em produtos e serviços e anunciando a força única de nossa parceria estratégica com a Embraer. Também investimos em nossas comunidades europeias e lançamos nossa nova organização Boeing NeXt. "Melhorar o futuro é construído aqui, na Boeing", disse o Presidente, Presidente e CEO Dennis Muilenburg . "Continuaremos a ganhar no mercado graças à nossa equipe talentosa, que inova em toda a nossa empresa com a colaboração One Boeing e entrega nosso portfólio comprovado com incansável foco no cliente."

A Boeing marcou uma semana excelente para captura de pedidos na aviação comercial, com os clientes anunciando 673 pedidos e compromissos no total, refletindo um contínuo ressurgimento da demanda por cargueiros e uma forte atividade de pedidos para os aviões 737 MAX e 787 passageiros. A Boeing garantiu 48 pedidos e compromissos para o 777F, cinco para o 747-8F, refletindo o contínuo fortalecimento no mercado de carga globalmente.

Os clientes também continuaram a demonstrar uma forte preferência pelo portfólio de aviões de passageiros da Boeing, com 52 pedidos para o 787 e 564 para o corredor único 737 MAX, incluindo um grande compromisso do VietJet por 100 aviões e forte demanda pela maior variante da família MAX. com 110 pedidos e compromissos para o 737 MAX 10.

No lado dos serviços da empresa, a Boeing garantiu clientes comerciais e governamentais, incluindo a Antonov, Atlas Air, Blackshape, Cargolux, Emirates, EVA Airways, Hawaiian Airlines, International Water Services, Malindo Air, Okay Airlines, Primera Air, Royal Netherlands Air. Força Aérea dos Estados Unidos, WestJet e Xiamen Airlines.

No evento, a Boeing também revelou sua Perspectiva do Mercado Comercial de 2018, elevando sua perspectiva de 20 anos para aviões comerciais e serviços para US $ 15,1 trilhões . O mercado global está previsto para quase 43 mil novos aviões, avaliados em US $ 6,3 trilhões , e demanda por US $ 8,8 trilhões em serviços comerciais até 2038. A força do mercado de carga, destacada na OCM, foi enfatizada por mais de 50 pedidos e compromissos de carga No show.

O Boeing 737 MAX 7 e o Biman Bangladesh 787-8 estrelaram a exibição aérea diária, enquanto o Air Italy 737 MAX 8, o Qatar Airways 777-300ER, o CargoLogicAir e o Qatar Airways 747-8 Freighters foram apresentados na exposição estática. O Departamento de Defesa dos EUA exibiu o helicóptero de ataque AH-64 Apache, o helicóptero pesado CH-47 Chinook e o F-15E Strike Eagle.

Além disso, os líderes da Boeing e da Embraer realizaram sua primeira coletiva de imprensa juntos desde o anúncio de planos para uma parceria estratégica. Muilenburg, vice-presidente executivo de estratégia e desempenho corporativo da Boeing, Greg Smith, e o presidente-executivo da Embraer, Paulo César de Souza e Silva, apresentaram detalhes da parceria proposta, que inclui empreendimentos em aviões comerciais e serviços de ciclo de vida. defesa.

Durante o show, a Boeing também anunciou sua colaboração com a empresa de inteligência artificial SparkCognition para fornecer soluções de gerenciamento de tráfego de sistemas de aeronaves não tripuladas (UTM). Este anúncio coincidiu com o lançamento do Boeing NeXt, uma organização de incubadoras para futuras soluções de mobilidade comercial que moldarão o mundo emergente de viagens e transporte. O Boeing NeXt alavancará as atividades de pesquisa e desenvolvimento da empresa e os investimentos em áreas como vôo autônomo, cidades inteligentes e propulsão avançada, e abordará os desafios de transporte do futuro ao mover pessoas e mercadorias com tecnologia comprovada.

A Boeing também destacou seu compromisso com os futuros inovadores aeroespaciais, com um investimento de US$ 5 milhões na Newton Europe para lançar a educação "Newton Rooms" em Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM) em nove países europeus.

Por fim, o programa marcou o lançamento de uma nova campanha da marca , "O Futuro é Construído Aqui", destacada por uma exibição dinâmica que apresentou exibições interativas virtuais e de realidade aumentada que mostraram aos visitantes produtos comerciais e de defesa da Boeing, ofertas de serviços e inovações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário