A Embraer e a Mauritania Airlines anunciaram, no Farnborough Airshow 2018, um pedido firme para dois jatos E175. O contrato tem um valor de US$ 93,8 milhões, com base nos atuais preços de lista, e será incluído no backlog da Embraer do terceiro trimestre de 2018.
“A Embraer tem muito orgulho de receber a Mauritania Airlines na crescente família de operadores de E-Jets”, disse Raul Villaron, Diretor de Vendas para Oriente Médio e África, Embraer Aviação Comercial. “Com a melhor eficiência operacional na sua categoria, o E175 é um sucesso ao redor do mundo e estamos muito felizes com a entrada da aeronave no mercado africano pelas mãos da Mauritania Airlines.”
A Mauritania Airlines receberá as aeronaves com 76 assentos em uma confortável configuração com duas classes de serviço. As entregas ocorrerão em 2019.
“A aquisição dos jatos E175 faz parte da modernização de nossa frota, substituindo aeronaves antigas por novos aviões de corredor único”, disse Mohamed Radhy Bennahi, CEO da Mauritania Airlines. “Estamos certos de que, com o E175, poderemos oferecer um serviço ainda melhor aos nossos clientes, com mais conforto, além de adicionar mais frequências e novos destinos.”
Fundada em 2010, a Mauritania Airlines é a companhia aérea líder na África Ocidental, atendendo mais de 10 destinos na África e na Europa desde sua base no Aeroporto Internacional de Nouakchott-Oumtounsy, na capital da Mauritânia, Nouakchott. A companhia aérea de bandeira da Mauritânia opera uma frota que inclui um 737-800, um 737-700, ambos Next-Generation, um 737 MAX 8 e um ERJ 145. O crescimento da frota da Mauritania ajudará a aumentar a lucratividade na malha aérea à medida que busca introduzir novas rotas para a Europa e o Oriente Médio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário