Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 13 de julho de 2018

PostHeaderIcon LATAM lança últimas ofertas em fase final da promoção “Jogada Aérea”

A LATAM Airlines Brasil acaba de lançar o terceiro e último tempo da promoção “Jogada Aérea LATAM”, batizado de “Final Campeão”. Nesta fase, estão ativadas ofertas especiais de passagens aéreas para diversos destinos domésticos e internacionais da companhia, em compras a serem realizadas até as 23h59 de domingo (15 de julho). Os bilhetes aéreos domésticos em promoção valem para viagens a serem realizadas em classe Economy entre 3 de agosto e 31 de outubro deste ano. Já os bilhetes aéreos internacionais valem para viagens a serem realizadas em classe Economy ou em Premium Business entre 16 de julho e 30 de novembro deste ano. Em ambos os casos, eles podem ser adquiridos pelo site da LATAM, lojas LATAM, LATAM Travel e agências de viagem.

Final Campeão

Conforme anunciado, todos os clientes que compraram ou comprarão passagens aéreas entre 14 de junho e 15 de julho no site da companhia podem cadastrar o número de seus bilhetes no site da promoção (clique aqui para acessá-lo) para o sorteio de uma viagem de volta ao mundo. O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 21 de julho de 2018 e o ganhador receberá 5 passagens de ida e volta para destinos selecionados pela LATAM, com direito a acompanhante e R$ 80 mil para aproveitar a viagem. Os destinos são Roma (Europa), Johanesburgo (África), Mendoza (América do Sul), Tel Aviv (Ásia) e Melbourne (Oceania).

Encerramento da promoção “Jogada Aérea LATAM”

O “Final Campeão” encerra oficialmente a promoção “Jogada Aérea LATAM”, que teve início com um concurso que premiou os dois autores do vídeo com a melhor jogada aérea de cabeça. Ambos os vencedores assistiram com acompanhantes ao jogo do dia 22/06, num resort em Fortaleza, com tudo pago. Na sua segunda fase, a promoção aplicou descontos para compras e resgates de passagens e hospedagens em até 12 destinos internacionais da LATAM ao longo de um mês. As ofertas foram ativadas diariamente sempre que um desses países colocava a bola no fundo da rede adversária com uma jogada aérea.

0 comentários:

Postar um comentário