quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Avianca Brasil é a transportadora oficial do Brasil Summerfest


A Avianca Brasil aposta mais uma vez na arte nacional e é a transportadora oficial do Brasil Summerfest, um dos maiores e mais celebrados festivais internacionais de cultura brasileira. O evento, que está em sua oitava edição, acontece em Nova York entre 29 de julho e 12 de agosto e traz nomes como Seu Jorge, Roberta Sá, Jair Oliveira, Tiê, Rodrigo Amarante e BaianaSystem se apresentando, além de workshops, exibição de filmes e festas. Esse ano, o festival contará com o maior número de atrações de sua história em eventos espalhados por toda a cidade.

O festival marca mais uma parceria cultural da Avianca Brasil. Para a diretora de Marketing Thais Grinberg, além de fomentar a arte nacional no exterior, é uma forma de reforçar a presença da marca entre nova-iorquinos e brasileiros que moram na cidade. "O evento tem total sinergia com a companhia, que é tradicional patrocinadora da cultura brasileira. Acreditamos muito no Brasil Summerfest como disseminador da nossa arte, que é tão rica, e apostamos nele como uma grande oportunidade para nos comunicarmos com o público da cidade", comenta a executiva.

Além de ser a transportadora oficial do evento, a Avianca Brasil terá ativações no Central Park e na Brooklyn Public Library. Durante os shows nesses lugares nos dias 5 e 8 de agosto, um divertido campeonato de pebolim desafia os locais e distribui gifts personalizados.

"É uma grande satisfação contar com a Avianca Brasil como a transportadora oficial do Brasil Summerfest. A companhia se tornou a melhor escolha para a nossa conexão entre o Brasil e Nova York e, ao viabilizar essa parceria, está contribuindo para o sucesso do festival, transportando artistas que trarão para o evento um pouco da cultura brasileira", destaca Petrit Pula, fundador e diretor do Brasil Summerfest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário