domingo, 26 de agosto de 2018

Bombardier entrega Q400 à Passion Air

A Bombardier Commercial Aircraft anunciou que a empresa forneceu três turbopropulsores Q400 à PassionAir, da República do Gana. A companhia aérea ganense adquiriu as aeronaves através de um contrato de arrendamento. A companhia aérea operará as três aeronaves Q400 em uma configuração de 78 assentos em rotas domésticas.

“A Bombardier já vendeu cerca de 3.500 novas aeronaves regionais até hoje e continuamos a ser muito ativos no mercado de aeronaves usadas”, disse David Speirs, vice-presidente de gerenciamento de ativos da Bombardier Commercial Aircraft. “Nosso recente impulso no mercado de aeronaves usadas em todo o mundo é uma indicação clara de que nossos produtos estão atendendo a uma necessidade crescente de transporte aéreo regional, especialmente em mercados emergentes.”

"Nossa penetração no mercado na África continua a se intensificar, e temos o prazer de receber a Passion Air como a primeira companhia aérea comercial operando uma aeronave regional da Bombardier na República de Gana", disse Jean-Paul Boutibou, vice-presidente de vendas para Oriente Médio e África. , Avião Comercial Bombardier. “A África é a região mais jovem e de crescimento mais rápido do mundo, e aeronaves regionais como a Q400 terão um papel fundamental no avanço do crescimento econômico da África.”

"Este é um primeiro passo, e estamos ansiosos para expandir nossa frota com mais aeronaves Bombardier", disse Edward Annan, diretor executivo da PassionAir. “O Q400 oferece o desempenho e a flexibilidade de que precisamos para desenvolver ainda mais nossa rede. Com uma gama que abre grandes oportunidades para nós, estamos confiantes de que vamos capitalizar em um mercado maior, que se estende a 12 países e mais de 180 milhões de passageiros em potencial a partir de Accra. ”

A PassionAir é uma companhia aérea de propriedade de Gana e pretende tornar-se o fornecedor de serviços de aviação mais competitivo em Gana e na África Ocidental. O foco está na segurança e na excelente prestação de serviços ao cliente, retratando a proverbial hospitalidade ganense. As linhas de produtos variam de voos programados a fretados oferecidos em padrões internacionalmente aceitos e preços competitivos. A PassionAir, a partir de agora, operará voos domésticos, com planos de expandir seus serviços para a sub-região da África Ocidental no médio prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário