A Delta entende que seus clientes corporativos contam com ela para levá-los ao seu destino e com pontualidade. É por isso que, em 2015, a Delta estabeleceu seu Compromisso com Desempenho Operacional, no qual se compromete a oferecer operações de alto nível e investir no desempenho da companhia aérea.
Agora, a Delta dá mais um passo à frente com o lançamento de duas métricas que lhes fornecem informações detalhadas sobre o desempenho operacional, incluindo os voos específicos e itinerários com conexões. Essas ferramentas, desenvolvidas para atender às solicitações dos clientes, são inéditas no setor e ajudarão os viajantes corporativos a tomar decisões acertadas sobre suas viagens.
A Trip Fulfillment Factor mede a probabilidade de um cliente corporativo experimentar um voo sem interrupções, incluindo itinerários com conexões.
A Trip On-time Factor mede a probabilidade de um cliente corporativo chegar ao seu destino final pontualmente, incluindo itinerários com conexões.
Combinadas, as duas métricas permitem que os clientes corporativos façam comparativos entre todas as opções de viagens da Delta com as de seus principais concorrentes nos Estados Unidos, seja uma viagem sem escalas, ou com uma ou mais paradas, para que possam decidir pela melhor escolha em seus próximos voos. Com essas métricas, a Delta torna-se a primeira operadora dos Estados Unidos a fornecer relatórios específicos sobre as rotas que seus passageiros realmente utilizam. Os clientes corporativos poderão acessar os relatórios no gerenciador de contas de vendas da Delta e, no futuro, no Delta Pro, o portal de gerenciamento de viagens da companhia aérea para clientes corporativos e agências.
"Duas coisas que valorizamos na Delta são liderar o setor em confiabilidade operacional e ouvir e responder aos comentários dos nossos clientes", disse Kristen Shovlin, Vice-Presidente de Operações de Vendas e Desenvolvimento da Delta. "As novas métricas de desempenho operacional que estamos lançando hoje refletem o nosso compromisso com esses dois valores. Estamos fornecendo aos nossos clientes corporativos informações operacionais em um nível de detalhe e relevância que supera o que outras companhias aéreas podem oferecer, garantindo tudo o que eles precisam para tomar as melhores decisões para seus viajantes."
Essas novas métricas se baseiam na ferramenta Operational Excellence Calculator da companhia aérea, anunciada em 2016, e no Compromisso com Desempenho Operacional, lançado em 2015. A Trip Fulfillment Factor e a Trip On-time Factor fornecem uma plataforma para a companhia desenvolver ainda mais seu conjunto de relatórios operacionais de nível superior no futuro para que se torne ainda mais personalizado e específico para as necessidades dos clientes.
"Junto com nosso Operational Excellence Calculator, relatórios usuais e do Compromisso com Desempenho Operacional, os novos relatórios de Confiabilidade no Nível de Viagem são como o quarto pilar de nosso conjunto de produtos de Excelência Operacional", disse Will Strattner, Gerente Geral de Tecnologia de Vendas. "Coletivamente, essas ferramentas demonstram aos nossos clientes corporativos o valor da confiabilidade superior da Delta."
Incialmente, a Delta disponibilizará os dados das métricas Trip Fulfillment Factor e Trip On-time Factor já existentes para voos originados na América do Norte e espera expandi-los no futuro para incluir voos internacionais e de codeshare.
Nenhum comentário:
Postar um comentário