quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Líder Aviação apresenta aplicativo para contratação de serviços de aviação executiva

E se existisse um caminho que oferecesse mais praticidade na hora de contratar serviços de aviação executiva? A Líder Aviação ampliou seu ecossistema digital e apresenta, durante a Labace, em São Paulo, o seu próprio aplicativo, em que será possível fretar voos e realizar todo o processo de compra por meio do smartphone, verificar e adquirir oportunidades de empty legs, entre outras funcionalidades. Criado para as plataformas iOS (Apple) e Android, o app surge com o objetivo de oferecer aos clientes ainda mais praticidade no momento da contratação.

“Hoje em dia as pessoas prezam por comodidade, praticidade e agilidade. Além disso, elas querem escolher como, onde e quando interagir com as empresas. O aplicativo surge com o objetivo de disponibilizar a contratação de todas as soluções personalizadas em aviação da Líder de forma prática e ágil”, explica Celina Marinho, diretora de TI.

Na primeira versão do aplicativo será apresentado o serviço de fretamento de aeronaves, em que será possível escolher trecho, o modelo da aeronave, a comissária e finalizar o processo por meio do cartão de crédito, efetuando a reserva do voo. O aplicativo é capaz de monitorar, em tempo real, a localização e a disponibilidade da frota.

“Outra novidade será a compra de empty legs, em que os usuários poderão escolher o horário de voo dentro de um intervalo de tempo pré-definido e aproveitar a oportunidade para desfrutar de todos os benefícios da aviação executiva”, comenta a diretora superintendente de Manutenção, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Bruna Assumpção Strambi.

Ela comenta ainda que a novidade vem de encontro ao objetivo da empresa em proporcionar sempre a melhor experiência aos clientes. “O aplicativo vem agregar mais um serviço Líder, que já conta com uma Central de Fretamentos 24 horas por dia, 7 dias da semana para oferecer a ele as melhores soluções em aviação executiva”.

A plataforma contará também com outras opções em seu menu de serviços como características do HondaJet, Lider Acquisitions, portfólio de aeronaves seminovas a venda, além da possibilidade de input de informações para quem deseja vender sua aeronave através da Lider Aviação.

A partir de setembro o aplicativo já estará disponível para download nas lojas Apple Store e Play Store, de forma gratuita. Mas para quem quiser conferir o funcionamento da plataforma, o app será apresentado durante a 16ª edição da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) segunda maior feira de aviação executiva do mundo, que será realizada entre os dias 14 e 16 de agosto, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário