Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 25 de agosto de 2018

PostHeaderIcon Shaesta Waiz se junta às pioneiras da aviação e batiza blimp da Goodyear


A Goodyear anunciou que Shaesta Waiz, a mais jovem mulher a executar um voo solo ao redor do mundo em uma aeronave monomotor, irá batizar o Wingfoot Three, o mais novo lançamento da frota de blimps da Goodyear. A cerimônia será realizada no dia 30 de agosto no Goodyear Wingfoot Lake Hangar, que comemora o seu décimo aniversário este ano.

"Nós estamos honrados em convidar Shaesta para batizar o nosso novo blimp", disse o presidente da Goodyear, Richard Kramer. "Shaesta tem uma história inspiradora de vida e transformou sua paixão em voar em um recorde de voo solo pelo mundo. Ela é um modelo para que jovens mulheres sigam os seus sonhos e persistam na educação e na carreira na aviação."

Shaesta viajou mais de 24.000 milhas náuticas quebrando seu recorde entre maio e outubro de 2017. Durante sua jornada, a piloto afegã-americana de 30 anos, visitou 22 países e promoveu eventos de divulgação e educação para mais de 3000 meninas e meninos.

A Goodyear tem a tradição de reconhecer mulheres notáveis há quase um século, por meio do batismo dos blimps. A célebre aviadora Amelia Earhart (1929) e a astronauta Sally Ride (2000), estão entre as mulheres que já batizaram o blimp da Goodyear.

0 comentários:

Postar um comentário