terça-feira, 21 de agosto de 2018

Site da Azul oferece nova tecnologia para compras em um clique


Comprar passagens aéreas pelo site da Azul está cada vez mais fácil. A companhia é a primeira brasileira do setor a oferecer o serviço “compra com um clique”, uma forma rápida e segura que os Clientes da empresa têm para finalizarem suas compras realizadas na internet.

“Nosso site está sempre evoluindo para oferecer cada vez mais comodidade. Agora, quem voa conosco não precisa mais perder tempo digitando os dados do seu cartão a cada compra. Com apenas um clique, é possível garantir a passagem. Isso torna a experiência exclusiva para cada Cliente”, explica Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Para registrar os dados do cartão de crédito, o Cliente precisar ser participante do TudoAzul, programa de vantagens da companhia, e realizar seu log in no site da Azul. A partir daí, basta o Cliente escolher o seu próximo destino, clicar no botão “finalizar em 1 clique”, preencher o código de segurança do cartão de crédito e escolher se a compra será paga à vista ou parcelada.

“A implementação dessa nova tecnologia, que é uma tendência em várias plataformas de e-commerce, é 100% segura. Conforme o Cliente estreita o seu relacionamento com a companhia, a experiência dele fica cada vez mais completa e conveniente”, destaca Kleber Linhares, diretor de TI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário