domingo, 19 de agosto de 2018

United Airlines terá novo voo direto entre Washington, DC, e Tel Aviv

A United Airlines anunciou que vai começar seu vigésimo ano de serviço para Israel com um novo voo sem escalas entre seu hub no Aeroporto Internacional Washington Dulles e do Aeroporto Internacional Ben Gurion, de Tel Aviv, começando em 22 de maio de 2019 - sujeito a aprovação do governo. O novo voo será o primeiro a ser operado por uma companhia aérea dos Estados Unidos entre as duas cidades.

Oferecendo mais serviços ininterruptos entre os Estados Unidos e Tel Aviv do que qualquer outra companhia aérea americana, a nova rota da United para Tel Aviv será o quarto voo da companhia aérea para Israel. A United opera atualmente serviço duas vezes ao dia entre Nova York / Newark e Tel Aviv e serviços diários sem escalas entre São Francisco e Tel Aviv.

O novo serviço da United entre Washington Dulles e Tel Aviv, com Boeing 777-200ER, oferecerá conexões convenientes para quase 70 destinos nos Estados Unidos, incluindo Houston, Chicago, Atlanta, Boston, Cleveland, Dallas e Miami.

A United Airlines tem servido continuamente a Israel desde agosto de 1999, quando a companhia aérea iniciou o serviço diário entre seu hub de Nova York / Newark e Tel Aviv, e em 2004 aumentou para dois voos diários. Em resposta à crescente demanda por viagens de negócios e turismo, a United tornou-se a primeira companhia aérea americana a operar sem escalas entre a Costa Oeste dos EUA e Tel Aviv em março de 2016, operando três voos semanais com aeronaves Boeing 787-9. . Em outubro de 2016, a United aumentou seu serviço diariamente e no início deste ano começou a operar sua mais nova aeronave, a Boeing 777-300ER, de San Francisco (sazonalmente) e New York / Newark (o ano todo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário