Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 19 de agosto de 2018

PostHeaderIcon United Airlines terá novo voo direto entre Washington, DC, e Tel Aviv

A United Airlines anunciou que vai começar seu vigésimo ano de serviço para Israel com um novo voo sem escalas entre seu hub no Aeroporto Internacional Washington Dulles e do Aeroporto Internacional Ben Gurion, de Tel Aviv, começando em 22 de maio de 2019 - sujeito a aprovação do governo. O novo voo será o primeiro a ser operado por uma companhia aérea dos Estados Unidos entre as duas cidades.

Oferecendo mais serviços ininterruptos entre os Estados Unidos e Tel Aviv do que qualquer outra companhia aérea americana, a nova rota da United para Tel Aviv será o quarto voo da companhia aérea para Israel. A United opera atualmente serviço duas vezes ao dia entre Nova York / Newark e Tel Aviv e serviços diários sem escalas entre São Francisco e Tel Aviv.

O novo serviço da United entre Washington Dulles e Tel Aviv, com Boeing 777-200ER, oferecerá conexões convenientes para quase 70 destinos nos Estados Unidos, incluindo Houston, Chicago, Atlanta, Boston, Cleveland, Dallas e Miami.

A United Airlines tem servido continuamente a Israel desde agosto de 1999, quando a companhia aérea iniciou o serviço diário entre seu hub de Nova York / Newark e Tel Aviv, e em 2004 aumentou para dois voos diários. Em resposta à crescente demanda por viagens de negócios e turismo, a United tornou-se a primeira companhia aérea americana a operar sem escalas entre a Costa Oeste dos EUA e Tel Aviv em março de 2016, operando três voos semanais com aeronaves Boeing 787-9. . Em outubro de 2016, a United aumentou seu serviço diariamente e no início deste ano começou a operar sua mais nova aeronave, a Boeing 777-300ER, de San Francisco (sazonalmente) e New York / Newark (o ano todo).

0 comentários:

Postar um comentário