sábado, 8 de setembro de 2018

Alaska Airlines inicia serviço sem escalas entre Seattle e Pittsburgh

A Alaska Airlines iniciou o serviço diário e ininterrupto entre Seattle e Pittsburgh . Este novo serviço é atualmente o único voo sem escalas oferecido do Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma para o Aeroporto Internacional de Pittsburgh (PIT). A nova rota efetivamente conecta Seattle à próspera comunidade empresarial de Pittsburgh , que continua a crescer à medida que as principais empresas de tecnologia, empreendedores e start-ups procuram estabelecer uma presença na cidade.

"Estamos animados para começar nosso novo dia sem parar de Seattle a Pittsburgh , já que temos visto uma forte demanda desde que a rota foi anunciada no final de 2017", disse John Kirby , vice-presidente de planejamento de capacidade da Alaska Airlines. "Como a companhia aérea de Seattle, continuamos a investir em novos destinos para garantir que estamos atendendo às necessidades de nossos leais e valorosos hóspedes da Emerald City."

"O serviço direto a Seattle é um elo fundamental para a região de Pittsburgh e é a mais recente adição ao crescimento do Aeroporto Internacional de Pittsburgh nos últimos três anos. Estamos entusiasmados em receber a Alaska Airlines", disse Rich Fitzgerald, executivo do condado de Allegheny . "O serviço crescente para a Costa Oeste tem sido uma prioridade e as conexões entre nossas duas regiões, incluindo o nosso vibrante crescimento tecnológico, irão impulsionar o sucesso deste vôo".

"A chegada da Alaska Airlines com o serviço diário durante todo o ano para Seattle é uma grande vitória para a Pensilvânia Ocidental ", disse Christina Cassotis , CEO da Autoridade do Aeroporto do Condado de Allegheny. "Esta transportadora é a opção certa para o nosso mercado, dados os estreitos laços econômicos que temos com a Costa Oeste. Estamos empolgados em oferecer mais opções para nossos passageiros que pedem esse serviço."

A Alaska continua a fazer investimentos na melhoria do acesso sem escalas de cidades-chave de foco, ao investir no produto a bordo com a adição de alta velocidade via satélite Wi-Fi conectividade, livre filmes e conversar , e a introdução de um novo programa de alimentos e bebidas que incorpora vibe da costa oeste do Alasca, apresentando ingredientes frescos e locais e novas seleções de cervejas artesanais e vinhos locais.

Se você estiver viajando para Seattle a partir de Pittsburgh , terá acesso às três Salas da Alaska no Sea-Tac, localizadas no Terminal C, D e no Satélite Norte. A Alaska é a única operadora doméstica a oferecer a todos os hóspedes da Primeira Classe pagos acesso gratuito ao lounge. Os passes diários para o lounge também estão disponíveis para compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário