domingo, 23 de setembro de 2018

Lançamento de foguete a partir de Cabo Canaveral é atração do Kennedy Space Center Visitor Complex

O sonho de acompanhar de perto o lançamento de um foguete ao espaço está próximo dos turistas que estiverem nos Estados Unidos. Para que os visitantes não percam nenhum detalhe deste evento, o Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center, localizado a 45 minutos da cidade de Orlando, tem uma programação especial com lançamentos de foguetes.

Há algo sobre testemunhar um lançamento de foguete ao vivo que deixa qualquer pessoa maravilhada. O espetáculo visual e sonoro é uma experiência de cair o queixo. No Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center, os visitantes têm a oportunidade de ver os lançamentos de foguetes, com comentários ao vivo de especialistas do espaço. A alguns quilômetros das plataformas de lançamento, você verá e sentirá a decolagem de espaçonaves ao deixar a Terra sob o poder total de poderosos motores de foguete. Uma experiência incrível que deixa qualquer pessoa encantada!

Para mais informações e programações acesse:
http://kennedyspacecenter.com/launches-and-events/events-calendar/see-a-rocket-launch

O Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa espacial americano, que oferece um dia, ou mais, completo de atividades divertidas e educativas. Durante o tour pelo Kennedy Space Center Visitor Complex é possível visitar ao Centro Apollo/Saturno V, onde se encontram o foguete lunar Saturno V, a exposição do Ônibus Espacial AtlantisSM (Space Shuttle AtlantisSM), ao Simulador de Lançamento (Shuttle Launch Experience), filmes espaciais em 3D, incluindo "IMAX® A Beautiful Planet" e "Journey to Space 3D", Econtro com um Astronauta (Astronaut Encounter), Jornada a Marte: Procuram-se exploradores (Journey To Mars: Explorers Wanted), Science on a Sphere®, Rocket Garden (Jardím dos Foguetes), Cosmic Quest, Heroes & Legends apresentando U.S. Astronaut Hall of Fame e muitas outras atrações.

Apenas a 45 minutos de Orlando, Flórida, o Kennedy Space Center abre diariamente às 9h, o horário de encerramento das atividades e do Complexo variam conforme a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário