Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 7 de outubro de 2018

PostHeaderIcon Emirates empolga cinéfilos com mais de 1.000 filmes a bordo

Os fãs de cinema que viajam na Emirates terão ainda mais opções, pois o ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, conta agora com mais de 1.000 filmes - mais do que qualquer outra companhia aérea. Os filmes complementam os aparelhos de TV e música que oferecem aos clientes mais de 3.500 canais de entretenimento sob demanda. O catálogo de filmes ampliado oferece mais de 2.000 horas de entretenimento, o suficiente para 119 viagens no voo mais longo do mundo do A380, de Dubai a Auckland. Ele está disponível em mais de 80 aeronaves e inclui mais de 500 sucessos de Hollywood e 600 filmes mundiais para atender à base de clientes diversificada e global da Emirates. A Emirates compra conteúdo de todos os principais mercados cinematográficos do mundo e oferece filmes em 44 idiomas.

"Viajar na Emirates sempre foi centrado em uma experiência incomparável para o cliente. Temos orgulho de oferecer a melhor opção de entretenimento já vista no céu, provavelmente com mais opções do que a maioria das pessoas tem em casa! Queremos criar uma experiência melhor do que em casa quando você viaja pela Emirates, com os melhores e mais recentes filmes, um ótimo aparelho de TV e uma enorme seleção de músicas ", disse Patrick Brannelly, Vice-Presidente da Divisão de Experiência do Cliente da Emirates (IFEC, sigla em inglês).

Todos os meses mais de 100 filmes são adicionados ao sistema com seleções que variam dos clássicos de 1939 como O Mágico de Oz e O Vento Levou, a campeões de bilheteria de 2018 como Jurassic World: Reino Ameaçado e Oito Mulheres e um Segredo. O ice também oferece mais de 25 documentários - os mais populares a bordo no momento incluem Eric Clapton – A Life in 12 Bars e The Final Year sobre o último ano de Barack Obama no governo. No mês passado, a companhia lançou seus próprios Canais de Alimentos e Bebidas no ice, dando aos clientes uma visão dos bastidores de como cria seus menus de bordo e trabalha com seus parceiros globais.

A Emirates garante que seus clientes mais jovens tenham uma grande variedade de filmes infantis e canais de TV disponíveis. Além de mais de 75 filmes da Disney, da Marvel e infantis, há também mais de 50 canais de TV, incluindo Cartoon Network, Nickelodeon, CBeebies e Disney Channel.

A Emirates investiu continuamente na atualização de seus sistemas de entretenimento de bordo e foi a primeira companhia aérea do mundo a oferecer telas de TV no assento em todas as classes em 1992. Hoje, a Emirates oferece as maiores telas no assento da indústria, em todas as classes, com até 13,3 polegadas de largura na Classe Econômica, 23 polegadas de largura na Classe Executiva e 32 polegadas na Primeira Classe. A experiência de visualização na Primeira Classe foi aprimorada recentemente com os fones de ouvido E1 com cancelamento de ruído ativo da Bowers & Wilkins, criados exclusivamente para a Emirates.

Além da mais ampla seleção de filmes no ar, o ice tem mais de 325 canais de TV repletos de séries de TV premiadas, incluindo os novos dramas Killing Eve, Succession e The Terror, além de comédias de sucesso como Atlanta e Big Bang Theory, uma enorme coleção de músicas, mais de 100 jogos, cursos de Aprendizagem do LinkedIn e cursos de idiomas do uTalk, que oferecem aulas para iniciantes. A Emirates e a Dubai Future Foundation também fizeram uma parceria para apresentar a série Dubai Talks no ice, com insights de importantes pensadores como o autor Malcolm Gladwell, ex-cientista chefe da NASA, Dra. Ellen Stofan, e o artista will.I.am.

Mais de 170 aeronaves estão equipadas com TV ao vivo com eventos esportivos, incluindo Liga dos Campeões, NBA e, mais recentemente, Ryder Cup de golfe, além dos canais de notícias CNN, BBC World, Al Arabiya e NHK. O Wi-Fi está disponível em mais de 99% da frota da Emirates e os clientes em todas as cabines podem desfrutar de 20MB de dados gratuitos.

Na semana passada, a Emirates ganhou seu segundo prêmio consecutivo de Melhor Entretenimento no Global Passenger Choice Award (Prêmio Global de Escolha do Passageiro) da APEX 2019 da semana passada.

Oferta de filmes da Emirates em outubro

- Lawrence da Arábia é o filme mais longo a bordo e tem 3 horas e 47 minutos de duração

- O clássico da Disney, Dumbo, é o filme mais curto com duração de 1 hora e 4 minutos e pode ser assistido por completo no voo mais curto do mundo do A380, de Dubai a Kuwait.

- O filme mais antigo a bordo é O Mágico de Oz de 1939

- 132 filmes no ice são novos lançamentos de 2018

- 64 filmes vêm com Audio Description e 127 filmes são vêm com Closed Captions

- Há 6 filmes de anime a bordo que não duram mais do que um voo de Dubai a Tóquio

- São necessárias 83 horas e 42 minutos para assistir a todos os 50 filmes da Disney no ice – leva menos tempo para voar pela Emirates de Dubai para todos os 6 resorts da Disney na Califórnia, Orlando, Hong Kong, Paris, Tóquio e Xangai

- O ice oferece filmes em 44 idiomas, incluindo mais de 200 filmes de Bollywood e do subcontinente indiano, além de 117 filmes do Oriente Médio e mais de 40 da China

0 comentários:

Postar um comentário