domingo, 7 de outubro de 2018

"Russian Helicopters” oferece helicópteros de última geração para clientes africanos

A Russian Helicopters Holding Company (parte da Rostec) participou da exposição internacional da indústria de defesa e aeroespacial e das tecnologias de segurança Africa Aerospace and Defense 2018, realizada de 19 a 23 de setembro em Pretória (República da África do Sul).  Na exposição, os especialistas da Holding descreveram as capacidades exclusivas dos modelos avançados de aeronaves civis Mi-171A2, Ansat, Mi-38, Ka-62 e Ka-226T e apresentaram os instrumentos financeiros oferecidos aos clientes para a aquisição de novos helicópteros.

Os helicópteros Mi-171A2 e Mi-38 oferecidos aos clientes africanos são usados ​​principalmente na aviação civil - para carga, passageiros e transporte VIP. Estes rotorcraft ostentam excelente desempenho de voo, confiabilidade, capacidade de operação dentro da ampla gama de condições e temperaturas, versatilidade, facilidade de operação e facilidade de manutenção.

Além disso, o helicóptero Ansat foi apresentado às agências nacionais de segurança, defesa e segurança. Ele é projetado para transporte de carga e passageiros, missões policiais e de EMS, vigilância e operações de SAR.

Ao mesmo tempo, os representantes da Russian Helicopters Holding Company participaram do extenso programa de negócios do evento. A delegação da Companhia atendeu parceiros de países africanos durante fóruns e discussões em mesas redondas.

“Esta exposição é uma das principais plataformas para promover helicópteros na África Subsaariana e esperamos chegar a vários acordos aqui que serão transformados em contratos reais no futuro. Os helicópteros de asas rotativas fabricados na Rússia são muito bem conhecidos no continente africano pelo seu desempenho a longo prazo e bem-sucedido de missões humanitárias e evacuação de vítimas durante o socorro de emergência. Desempenho de voo superior, confiabilidade, capacidade de operação dentro da ampla gama de condições e temperaturas fazem da aeronave de asas rotativas russa uma das melhores ofertas para o mercado africano ”, destacou Andrey Boginsky , diretor geral da Russian Helicopters Holding Company.

Os países africanos são tradicionalmente um dos maiores operadores de helicópteros de fabricação russa. A frota total de helicópteros de fabricação russa no continente excede 700 unidades. Além de tudo, um centro de serviços para manter helicópteros civis do tipo Mi-8/17 foi estabelecido nas instalações da Denel Aviation na RSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário