"Além deste primeiro pedido, a Icon e a XTI estabeleceram um relacionamento de longo prazo para colaborar na expansão conjunta de seus respectivos negócios. À medida em que a XTI se aproxima do momento em que dará início às entregas do TriFan 600, a Icon incorporará esse revolucionário avião à sua frota. Isso significa que ofereceremos aos nossos clientes serviços ampliados e novas soluções para sempre atender às suas necessidades", conta Décio Galvão, diretor executivo da Icon Aviation.
Para Robert LaBelle, diretor executivo da XTI, a parceria é sinônimo de sucesso. "A Icon é reconhecida como líder em empresas de aviação executiva no Brasil e na América Latina, sendo um parceiro e cliente ideal para a TriFan. Esse foi o nosso segundo ano consecutivo na Convenção de Aviação Executiva da NBAA e nosso contrato com a Icon foi uma de nossas mais notáveis conquistas".
A XTI lançou seu programa de protótipos em 2017, na feira NBAA, em Las Vegas. No mesmo ano, no Paris Air Show, anunciou a pré-venda das aeronaves. Hoje, são mais de 64 aviões encomendados em todo o mundo e os testes de voo do primeiro protótipo estão previstos para novembro de 2018. A aeronave de seis lugares terá a velocidade, o alcance e o conforto de um avião de negócios de luxo e a capacidade de decolar e aterrissar verticalmente, como um helicóptero. O TriFan 600 atingirá a velocidade de 345 milhas por hora, com um alcance ininterrupto de até 1.200 milhas. O avião alcançará quase 30.000 pés em apenas dez minutos e promete proporcionar uma viagem executiva eficiente e com níveis de pressurização altamente confortáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário