terça-feira, 23 de outubro de 2018

Membros da Star Alliance no Brasil se reúnem em São Paulo para planejar 2019


O Country Steering Council (CSC) brasileiro da Star Alliance, grupo formado por representantes das aéreas membros, se reuniu em São Paulo no início do mês de outubro para discutir, entre outros temas, as ações prioritárias da aliança para 2019. Esse conselho é um dos 28 criados ao redor do mundo com o objetivo de localizar estratégias globais e criar ações de awareness para a Star Alliance, seus serviços e produtos.


Na ocasião, o Diretor de Desenvolvimento de Mercados Regionais da Star Alliance, Richard Carret, que supervisiona todos os CSCs, apresentou os principais pilares de atuação para o próximo ano. O conselho discutiu ainda diferentes iniciativas para estreitar o relacionamento com agentes de viagens, operadoras e OTAs (Online Travel Angencies).

Participaram do encontro Rosana Carvalho, representante Comercial da Air Canada; Rebecca Meadows, Gerentes de Vendas Internacional da Avianca Brasil; Marianna Trevizan, Gerente de Vendas da Copa Airlines; Emerson Sanglard da Fonseca, Gerente Geral da Copa Airlines; Raphael Lucca, Gerente de Contas da Ethiopian Airlines; Christina Binnie, Gerente de Contas da Lufthansa Swiss; Cesar Floreste, Gerente de Contas de All Nipon; Fabio Marasca, Gerente de Contas da AS; Vera Buecker, Gerente de Contas Executivas da TAP; Jacqueline Conrado, Gerente de Marketing da United Airlines, e Carolina Chacur, Coordenadora da Star Alliance no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário