terça-feira, 30 de outubro de 2018

Três Novos Prêmios para a South African Airways


O compromisso da South African Airways com a excelência foi novamente premiado - não uma, mas três vezes.

Na última quarta-feira, 24 de outubro, a SAA ficou novamente em primeiro lugar na categoria "Companhia Aérea Doméstica – Escolha do Consumidor" durante cerimônia de premiação do jornal sul-africano Sunday Times Top Brands de 2018. Este prêmio é baseado em pesquisa conduzida pela TNS, empresa reconhecida e líder no setor, que coleta, reflete e apresenta as opiniões de consumidores e perspectivas de negócios para marcas na África do Sul.

Já em Londres, a South African Airways ganhou o prêmio de Melhor Companhia Aérea Africana durante o Business Traveller Awards de 2018. Este é o 12º ano consecutivo em que a SAA conquista este prêmio. Os prêmios Business Traveller (BT) são votados pelos leitores da revista britânica Business Traveller e são oferecidos para recompensar produtos e serviços valorizados próprios leitores da publicação.

A Business Traveller foi lançada no Reino Unido em 1976 e hoje possui dez edições em todo o mundo, incluindo os EUA, Ásia-Pacífico, Oriente Médio, China e Alemanha. A revista tem como objetivo fornecer aos viajantes de negócios notícias sobre o trade turístico e inspirações para suas viagens de negócios e lazer.

O prêmio foi acompanhado de outras duas conquistas recentes da cia aérea voltadas para o treinamento do trade turístico britânico: a SAA venceu também a categoria de Principal Curso de E-Learning e Curso de Imersão de Marca, na plataforma de cursos on-line sobre turismo OTT (Online Travel Training). O trade turístico votou na SAA como o segundo curso mais popular, em mais de 150 opções de cursos on-line sobre toda a indústria de viagens. O curso sobre a SAA foi o mais popular entre as cias aéreas, perdendo apenas para seu parceiro de indústria, a Star Alliance.

Esses prêmios são valorizados e celebrados pela South African Airways, pois demonstram o comprometimento da companhia aérea com a excelência na prestação de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário