terça-feira, 30 de outubro de 2018

United Airlines inicia serviço entre Chicago/O'Hare e León, no México


A United Airlines inaugurou no último fim de semana o serviço diário sem escalas entre Chicago/O'Hare e León, Guanajuato, México. A United é a única operadora dos Estados Unidos a oferecer serviço sem escalas entre Chicago e León, oferecendo um serviço conveniente para clientes de negócios e lazer de 42 cidades nos Estados Unidos, Ásia e Europa.

"O México continua a ser uma região importante dentro da rede global de rotas da United", disse Jake Cefolia , vice-presidente sênior de vendas mundiais. "Temos o prazer de oferecer aos nossos clientes uma nova maneira de chegar a León, um importante centro de negócios e turismo para clientes que se conectam em O'Hare de todos os EUA, Ásia e Europa."

A United voa a León há mais de 25 anos a partir de seu hub no Aeroporto Intercontinental George Bush de Houston.  O México é o segundo maior mercado da United depois dos Estados Unidos , medido no número de voos e destinos. A United opera no México há mais de 50 anos e emprega mais de 750 pessoas. A United é líder e pioneira na abertura de novas rotas internacionais entre o México e os Estados Unidos , que incluem serviços para Aguascalientes , León, Puebla , Queretaro e Tampico , entre outras cidades. Nos últimos 20 anos, a United cresceu de oito para 21 destinos no México , agregando serviços e capacidade para novos destinos de lazer e importantes mercados comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário