quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Avianca Brasil leva a Miami o melhor da música brasileira com o Sounds of Brazil

A Avianca Brasil é a transportadora oficial da atual temporada do Sounds of Brazil, que leva ao palco do Faena Theater, em Miami, uma série de shows com grandes nomes da música brasileira. Desde sua origem, o evento já contou com presenças ilustres de artistas como Marina Lima, Paula Toller, Paulo Ricardo e Vanessa da Mata. Neste dia 28, é a vez da lendária banda de rock Barão Vermelho subir ao palco. Os integrantes originais da banda Guto Goffi e Mauricio Barros se reunirão com Rodrigo Suricato, o novo vocalista e guitarrista, e Fernando Magalhães, para performar os hits mais famosos do grupo, "Pro Dia Nascer Feliz", "Tão Longe de Tudo" e "Por Você".

"A Avianca Brasil tem como um de seus pilares o apoio à cultura nacional, e estar em um evento que tem como objetivo disseminar o talento brasileiro no exterior é motivo de muito orgulho para nós. Desde que lançamos a frequência diária de voos diretos para Miami, em 2017, a companhia está cada vez mais em sintonia com o público que viaja para o local, e tem um compromisso com o intercâmbio cultural que essa rota possibilita", comenta a diretora de Marketing Thais Grinberg.

Além disso, nos dias 29 e 30 de novembro, também no espaço Faena, acontece o Brazil Fashion Forum (BFF), um dos maiores eventos de moda brasileira fora do país, que também conta com a Avianca Brasil como transportadora oficial. Além de apresentar designers de moda e artistas brasileiros para cerca de 1500 convidados, incluindo celebridades, influenciadores e imprensa internacional, o evento premiará os melhores nomes da indústria e terá desfiles, exposições de arte e discussões com ícones do setor. Na ocasião, apresentarão seus trabalhos as marcas Reinaldo Lourenço, Lilly Sarti, Lenny Niemeyer, Gig Couture, Sinesia Karol e Patricia Motta. A homenageada é a modelo Isabeli Fontana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário