Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PostHeaderIcon LATAM lança novo buscador de destinos com mapa dinâmico e preços em tempo real

O Grupo LATAM Airlines acaba de lançar um buscador de destinos com mapa dinâmico e preços em tempo real, que permitirá ao passageiro pesquisar as opções de viagem para mais de 140 destinos oferecidos pela companhia em todo o mundo – incluindo os recentes lançamentos para San José (Costa Rica), Roma (Itália), Lisboa (Portugal), Boston e Las Vegas (Estados Unidos), além de Tel Aviv (Israel), que será inaugurado em dezembro deste ano.

Agora, ao acessar o site da LATAM, os clientes poderão visualizar todas as opções de viagem em um mapa dinâmico e selecionar de forma interativa o seu próximo destino com base em datas, preços e tipo de viagem. Ao visualizar no mapa os diversos preços e opções de destinos em tempo real, o passageiro contará com mais elementos para decidir qual será o seu próximo voo, em uma experiência de compra com muito mais qualidade.

"Estamos constantemente inovando com a introdução de tecnologias em nossos processos para melhorar a experiência de viagem dos nossos passageiros. Sabemos que eles estão em busca de um serviço mais simples e digital desde o processo de compra até a chegada ao seu destino. Agora, oferecemos uma oportunidade para o cliente cogitar viajar para qualquer parte do mundo por meio do nosso novo buscador de destinos com preços em tempo real", afirma Dimitris Bountolos, diretor Digital da LATAM.

A nova ferramenta tecnológica está disponível a partir de hoje (21 de novembro) no Brasil e em breve será lançada nos outros mercados da companhia.

Esta inovação acompanha uma série de novidades tecnológicas da LATAM lançadas neste ano, a exemplo do serviço de WI-FI a bordo disponível nos voos domésticos do Brasil, a ferramenta de realidade aumentada que mede virtualmente a bagagem de mão, além da adoção da biometria para reconhecimento facial nos processos de embarque do aeroporto de Montevidéu (Uruguai).

0 comentários:

Postar um comentário