Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

PostHeaderIcon Bombardier anuncia venda de quatro jatos executivos Global 6000 para cliente não divulgado


A Bombardier anunciou a venda de quatro jatos executivos Global 6000 para um cliente não revelado. Essa transação está avaliada em US$ 310 milhões, de acordo com os preços de lista atuais e incluindo um contrato de serviços. Com seu design avançado de asa, a aeronave Global 6000 proporciona um voo suave para conforto excepcional e possui a cabine mais ampla de sua classe.

A sofisticada e contemporânea cabine Premier está disponível nas aeronaves Global 5000 e Global 6000 e foi inspirada no interior vencedor do Prêmio Red Dot, a bordo do jato comercial Global 7500.
A confiável e flexível aeronave Global 6000 pode viajar 6.000 milhas náuticas (11.112 quilômetros) a Mach 0,85 com oito passageiros e pode ligar Moscou a Los Angeles sem escalas com oito passageiros e quatro tripulantes. (Em certas condições operacionais)

A aeronave Bombardier Global 6000 oferece mais energia elétrica disponível em sua categoria em sua configuração padrão por meio de quatro geradores de frequência variável e uma unidade de energia auxiliar para máxima confiabilidade em missões longas. O cockpit Bombardier Vision oferece um display com a Enhanced and Synthetic Vision.

0 comentários:

Postar um comentário