quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Economizando com o My Emirates Pass

A Emirates anunciou o retorno do My Emirates Pass, um passe sazonal exclusivo que transforma o cartão de embarque da Emirates em um pacote exclusivo para membros, permitindo que os clientes aproveitem descontos e benefícios fantásticos em mais de 500 locais nos Emirados Árabes Unidos. Os clientes da Emirates agora têm mais razões para começar o Ano Novo explorando as muitas atrações de Dubai.

Os passageiros da Emirates que viajam para e por Dubai de 1º de janeiro a 31 de março de 2019 podem se beneficiar dos privilégios do My Emirates Pass em estabelecimentos de varejo e lazer participantes, simplesmente apresentando seu cartão de embarque* e um documento válida de identificação.

Os clientes podem aproveitar ofertas especiais em estabelecimentos no varejo e várias atividades de lazer, incluindo: até 30 % de desconto em tratamentos de spa; até 50% de desconto em atividades ao ar livre, como esportes aquáticos e acesso a campos de golfe noturnos; até 50% de desconto em restaurantes de alta gastronomia; e até 30% de desconto em outlets. Os clientes podem explorar as muitas ofertas disponíveis no My Emirates Pass acessando emirates.com/myemiratespass*.

Mohammad Al Hashimi, vice-presidente da Emirates para Produtos Comerciais em Dubai, disse: "Estamos muito satisfeitos em anunciar o retorno de nosso exclusivo Emirates Pass neste inverno, incentivando os visitantes a explorar todos os cantos dos Emirados Árabes Unidos. Os viajantes que vêm para Dubai, seja para uma curta visita ou para uma estadia mais longa, agora podem experimentar o que esta cidade tem a oferecer pagando menos e aproveitando privilégios especiais em alguns dos melhores hotspots. Com descontos atraentes em mais de 500 locais, há algo para todos aproveitarem neste novo ano".

Dubai é um destino ideal de férias e conexão, oferecendo aos visitantes lojas de alto nível, sol o ano inteiro e os melhores restaurantes. Os visitantes ficarão impressionados com os monumentos icônicos e ecléticos da cidade, shows de entretenimento impressionantes e parques ao ar livre repletos de aventura.

A Emirates conecta seus passageiros a mais de 150 destinos, em 85 países, em 6 continentes, por meio de seu hub em Dubai. Passageiros viajando em todas as classes podem desfrutar de até 4.000 canais de entretenimento no ice, até 20MB de Wi-Fi grátis e menus com inspiração regional preparados por chefs premiados.

*Sujeito a Termos e condições locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário