sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

GOL terá mais de 350 voos extras para o carnaval


Com a proximidade do carnaval, a GOL criou novas opções de voos para atender aos Clientes que estão se programando para aproveitar o feriado. De 27 de fevereiro a 11 de março, a companhia terá mais de 350 operações extras, totalizando 62 mil assentos adicionais no período. No total, 42 rotas receberão os voos adicionais e outras 18 foram criadas exclusivamente para atender a demanda do período.

“Durante o carnaval ofereceremos mais opções de voos para os destinos mais procurados no feriado. Este ano, 26 aeroportos recebem operações adicionais, dos quais os nossos Clientes poderão contar com rotas diretas e novos horários criados para atender a demanda, o que facilita o planejamento da viagem e também o melhor aproveitamento do tempo no destino”, afirma Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha da GOL.

Dos aeroportos com maior concentração de voos estão São Paulo (Guarulhos, Congonhas e Viracopos) e Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont) com mais de 50 e 60 operações programadas, respectivamente. O nordeste concentra a maioria dos voos adicionais pela companhia com um total de 120, sendo Salvador a principal beneficiada com 19.500 assentos extras.

As rotas serão realizadas com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos nacionais e internacionais da GOL, como serviço de bordo e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de entretenimento e conectividade com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, que permite enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário