sábado, 5 de janeiro de 2019

Japan Airlines novamente é nomeada "Melhor Trans-Pacific Airline" e "Melhor Companhia Aérea para o Japão" na pesquisa Global Traveler - GT Tested Reader

A Japan Airlines (JAL), um membro da aliança OneWorld®, foi nomeada “Melhor Companhia Aérea Trans-Pacific” e “Melhor Companhia Aérea para o Japão”, pelo segundo ano consecutivo, pelos leitores da Global Traveler, revista mensal escrita exclusivamente para viajantes freqüentes, de negócios de luxo e de lazer.

Para o 15º Prêmio Anual de Pesquisa do GT Tested Reader da publicação, a Global Traveler realizou sua pesquisa do GT Tested Reader de janeiro a setembro de 2018, pedindo aos viajantes que citassem a melhor escolha em uma variedade de categorias relacionadas a viagens. Mais de 20.000 assinantes responderam à pesquisa.

“A Japan Airlines tem o prazer de receber esses dois prêmios dos leitores da Global Traveler pelo segundo ano consecutivo”, disse Hideki Takarada, vice-presidente da JAL, Passenger Marketing, nas Américas. “Isso demonstra que estamos realizando nossa missão de garantir que nossos clientes recebam uma experiência de viagem superior a cada vez que embarcarem em um voo da Japan Airlines.”

Como parte de seu Plano de Gestão de Médio Prazo, a JAL tem investido em seus produtos e serviços para proporcionar uma melhor experiência ao cliente em todos os pontos de viagem. A altamente aclamada aeronave JAL SKY SUITE oferece os mais recentes produtos de bordo da companhia, e a companhia aérea anunciou recentemente que a aeronave JAL SKY SUITE será introduzida na rota Los Angeles-Osaka (Kansai) a partir de 31 de março de 2019.

A Japan Airlines opera mais de 100 voos por semana de e para os Estados Unidos e o Canadá, que incluem Boston, Nova York, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, San Francisco, San Diego, Honolulu, Kona, Guam e Vancouver. A companhia aérea está programada para lançar novo serviço diário de Seattle-Tokyo a partir de 31 de março de 2019, sujeito à aprovação do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário