sábado, 5 de janeiro de 2019

ANA terá voos diretos entre Tóquio e Perth


A All Nippon Airways (ANA) começará a oferecer serviços entre Tóquio e Perth, na Austrália, em setembro de 2019. O voo será baseado na Narita International Airport e oferecer serviços diretos para Perth, a quarta maior cidade da Austrália. Isso faz da ANA a primeira operadora japonesa a voar para o Perth do Japão em uma base regular.

O Japão tem sido um destino atraente para pessoas na Austrália e atrairá ainda mais visitantes com a próxima Copa do Mundo de Rugby no Japão. O voo também atrairá viajantes de negócios, já que os laços econômicos estão em alta entre o Japão e a Austrália.

"Estamos entusiasmados por adicionar Perth à nossa lista de destinos de classe mundial e estamos felizes por colaborar com a Tourism Western Australia, o Perth Airport e a Tourism Australia", disse Seiichi Takahashi, vice-presidente sênior da ANA. "A cidade é celebrada mundialmente como um destino turístico e centro econômico, e estamos ansiosos para facilitar a viagem entre Tóquio e Perth."

O voo será em Boeing 787-8 configurado para 184 assentos, sendo 32 na Classe Executiva e 152 na Classe Econômica.

O anúncio desta nova rota ocorre quando a ANA se prepara para estender os serviços a Viena, Áustria, em fevereiro de 2019. Como a ANA continua buscando atender melhor os consumidores em todo o mundo, fará todo o possível para expandir sua rede até destinos não atendidos e fazer viajar tão seguro, agradável e conveniente quanto possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário