Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

PostHeaderIcon LATAM lidera mercado brasileiro em 2018 com mais de 34 milhões de passageiros transportados


A LATAM Airlines Brasil foi confirmada como a maior transportadora do mercado aéreo brasileiro em 2018. De acordo com os dados divulgados pela ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), nenhuma outra empresa aérea no Brasil transportou mais passageiros no ano em viagens domésticas e internacionais.

Ao todo, a LATAM Airlines Brasil respondeu por 34.096.841 (mais de 34 milhões) de passageiros pagos transportados em 2018 (33,3% do total de passageiros do mercado brasileiro de voos domésticos e internacionais no ano). Os números revelam que 1 em cada 3 viajantes do mercado aéreo brasileiro escolheu a LATAM na hora de voar pelo Brasil ou do País para o exterior.

O resultado total da LATAM Airlines Brasil corresponde ao somatório de 28.490.281 (quase 28,5 milhões) de passageiros transportados em operações domésticas no Brasil com os 5.606.560 (mais de 5,5 milhões) de passageiros que viajaram em voos internacionais da companhia com origem ou destino no País.

Para seguir líder no Brasil, o Grupo LATAM Airlines está constantemente atento a todas as oportunidades de rotas sustentáveis e segue fortalecendo a sua rede de destinos. Em 2018, o Grupo LATAM reforçou ainda mais a conectividade doméstica do hub de São Paulo/Guarulhos, começou a operar 27 novas rotas em diversos mercados e inaugurou destinos como Roma (Itália), Lisboa (Portugal), Las Vegas (EUA), Boston (EUA) e Tel Aviv (Israel).

Em 2019, a companhia já estreou rotas inéditas como Porto Alegre-Santiago (Chile) e se prepara para iniciar as operações da rota São Paulo-Munique (Alemanha), além de realizar o maior investimento da história do Grupo LATAM - cerca de US$ 400 milhões para reformular o interior dos aviões Boeing 777 e 767 (voos de longa distância) e também dos Airbus A320 e A321 (voos de curta distância).

0 comentários:

Postar um comentário