Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

PostHeaderIcon Líder Aviação conquista selo mundial por sua segurança operacional

A Líder Aviação comemora mais um marco na aviação executiva brasileira. A empresa é a primeira, no Brasil, a conquistar o terceiro e último estágio de certificação IS-BAO (Internacional Standard for Business Aircraft Operations) em fretamento de aeronaves. O selo mundial, concedido pelo International Business Aviation Council (IBAC) – o mais importante órgão de certificação da aviação executiva no mundo –, atesta a qualidade e a segurança das empresas de aviação executiva, bem como a padronização de suas operações.

“Essa conquista reforça o constante papel da Líder em ir além dos padrões de segurança operacional. Para nós, a segurança é mais que um procedimento, é um valor que está presente no dia a dia das nossas operações, seja em profissionais de manutenção, de atendimento de pista, pilotos etc., enfim, todos os envolvidos na operação. E ter essa cultura enraizada é de suma importância para a conquista desse selo”, destaca a diretora superintendente de manutenção, fretamento e gerenciamento de aeronaves da Líder Aviação, Bruna Assumpção. “A obtenção do selo no estágio 3 mostra que estamos alinhados com as melhores práticas de aviação executiva mundialmente”, comemora.

No mercado de aviação, o quesito segurança contempla inúmeros fatores e procedimentos, como a realização constante de treinamentos adequados e excelência de atividade de identificação, análise e mitigação dos riscos operacionais. “A obtenção desse selo indica a excelência do serviço de fretamento e pode ser vista como parâmetro no momento da contratação de um serviço de táxi-aéreo por parte dos usuários”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário