terça-feira, 15 de janeiro de 2019

SAA e Emirates expandem relação comercial com codeshare reforçado

A South African Airways (SAA) e a Emirates estão expandindo suas relações comerciais com melhorias em um acordo de codeshare, abrindo novos destinos para clientes da SAA e da Emirates. Em dezembro último a SAA e a Emirates assinaram uma parceria comercial aprimorada, que fará com que a relação entre as duas operadoras cresça e fortaleça seu já bem-sucedido acordo code-share assinado em 1997, através de um amplo espectro de pontos de contato comerciais e com clientes.

“Este contrato marca um avanço significativo na execução de nossa estratégia e na transformação de nossos negócios. Isso nos permitirá explorar e alavancar sinergias entre nós em uma relação muito mais aprimorada de benefício mútuo. Nossa rede de rotas e a da Emirates se complementam. A expansão de nosso relacionamento comercial fortalecerá ainda mais as principais áreas de foco da implementação de nosso plano de recuperação ”, diz o CEO da SAA, Vuyani Jarana.
"Continuamos profundamente comprometidos com nosso relacionamento de décadas com a SAA, e a futura expansão de nosso contrato de codeshare é um desenvolvimento empolgante e um marco significativo em nossa história na África do Sul", disse Sir Tim Clark, Presidente da Emirates Airline.

“Temos visto grande sucesso com o acordo code-share, tendo possibilitado uma maior conectividade para os clientes da SAA e da Emirates, oferecendo mais opções, flexibilidade e facilidade de conexão a uma ampla gama de cidades via Dubai e em mais pontos na África Austral. Aumentar o escopo do nosso acordo sustenta os fortes laços que compartilhamos com a SAA e acreditamos que essa parceria aprimorada permitirá mais sucesso e ganho para as companhias aéreas e seus clientes ”.

Em 2017/18, o acordo de compartilhamento de código entre a SAA e a Emirates viu aproximadamente 90.000 passageiros se beneficiarem de viagens contínuas e maior conectividade. A Emirates lançou operações para a África do Sul em 1995, com voos entre Dubai e Johanesburgo. A relação entre a SAA e a Emirates se estende por mais de 20 anos desde junho de 1997, com a assinatura do primeiro acordo de codeshare da Emirates, segundo o qual o código da SAA começou a aparecer em voos operados pela Emirates para Dubai.

A SAA é capaz de oferecer aos seus clientes assentos nos oito voos diários operados pela Emirates entre a África do Sul e Dubai (quatro voos diários de Joanesburgo, incluindo a icônica aeronave A380, três vôos diários da Cidade do Cabo e um voo diário de Durban).

O acordo aprimorado significa que o codeshare será expandido nas redes de ambas as operadoras.

As duas companhias aéreas trabalharão para trazer mais sinergias em suas respectivas redes de rotas, pontos de contato com o cliente, serviços de carga e horários de voos para possibilitar conectividade contínua e aumentar os fluxos de passageiros. A conectividade será melhorada ajustando os tempos de conexão em Joanesburgo, com foco especial nos mercados regionais populares.

Incluído no novo acordo estão planos para melhorar os programas de passageiro frequente, o Voyager da SAA e o programa Skywards da Emirates. A Emirates tornou-se parceira da Voyager em 2000, o que significa que os membros da Voyager podem ganhar e resgatar milhas em voos operados pela Emirates; Da mesma forma, os associados Skywards podem ganhar e resgatar milhas em voos operados pela SAA.

As companhias aéreas trabalharão separadamente em outras áreas de cooperação bilateral e uma troca de melhores práticas em várias funções da companhia aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário