sábado, 26 de janeiro de 2019

UIA aumentou o tráfego em 15 % em 2018

A Ukraine International Airlines aumentou o tráfego em 15 % em 2018, transportando mais de 8 milhões de passageiros. A quota de passageiros transferidos nos voos regulares da UIA foi de 53 %. Nesse período, a UIA operou 61,5 mil voos, 9 % a mais em relação a 2017. A taxa de ocupação foi de 81 % no ano passado. O tráfego de correio e carga da UIA atingiu 21 348 toneladas, um aumento de 1 12 % em relação a 2017. Em 2018, a companhia aérea ampliou sua rede de vôos internacionais e lançou voos regulares entre Kiev e Copenhague, Cairo, Delhi e Toronto. A rede doméstica da UIA foi aumentada para incluir o voo Kiev-Vinnytsia.

Desde o início de 2018, a UIA continuou com seu programa de renovação e extensão da frota levando outras sete aeronaves: três Boeing 777-200ER de longa distância e quatro Boeing 737-800 modernos, três dos quais chegaram diretamente das instalações da fabricante em Seattle.

“Em 2018, a UIA continua a seguir sua estratégia e se desenvolver como uma operadora de rede. A extensão da rede de rotas de longo curso, bem como a ampliação da frota widebody nos permitem dar mais um passo para o aumento do tráfego na Ucrânia e o desenvolvimento do hub no Aeroporto Internacional de Boryspil, - Evgeniya Satska, Diretora de Comunicação da UIA. - A implantação de um novo tipo de aeronave proporcionou novas oportunidades não apenas no transporte de passageiros, mas também no campo de transporte de cargas para o nosso país. Este ano, a UIA continuará a se desenvolver como uma operadora de rede, ajudando a Ucrânia a usar plenamente seu potencial de trânsito ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário