Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

PostHeaderIcon HondaJet é o jato mais entregue em sua categoria pelo segundo ano consecutivo

O HondaJet foi a aeronave mais entregue em sua categoria em 2018, de acordo com informações da Associação dos Fabricantes de Aviação Geral (GAMA, na sigla em inglês). No último ano, foram realizadas 37 entregas do HondaJet em todo o mundo, marcando seu segundo ano como jato executivo leve mais entregue.

"Estamos orgulhosos por nossos clientes continuarem escolhendo o HondaJet por seu desempenho incomparável, eficiência e conforto de cabine. Isto, associado à nossa forte rede global de representantes, fez do HondaJet a aeronave mais entregue em sua categoria", afirma o presidente e CEO da Honda Aircraft, Michimasa Fujino. "Ser a aeronave mais entregue pelo segundo ano consecutivo é evidência da dedicação de nossa equipe ao desenvolvimento de tecnologias de ponta que melhoram a vida de nossos clientes em todo o mundo".

A Honda Aircraft Company realizou a transição completa da linha de produção do HondaJet para a nova versão, o HondaJet Elite, e continuará a oferecer um pacote de performance ao modelo original, desenvolvido pelo Advanced Performance Modification Group (APMG), grupo responsável por modificações para performance avançada. A empresa espera manter a produção de quatro a cinco aeronaves por mês.

Ao longo de 2018, a Honda Aircraft Company conquistou importantes marcos, incluindo a introdução do HondaJet Elite, a criação do APMG e a entrega do centésimo HondaJet. A empresa também recebeu o Prêmio de Excelência 2018 do Instituto Americano de Aeronáutica e Astronáutica (AIAA, na sigla em inglês) por estabelecer um novo padrão na aviação executiva com o HondaJet.

Ainda no período, o HondaJet Elite recebeu o Certificado de Tipo do Departamento Civil de Aviação do Japão (JCAB) e entregou o primeiro avião a um cliente no mesmo país. A empresa também aumentou sua presença global com novos representantes e Certificados de Tipo, incluindo Argentina, Índia e Panamá.

No Brasil, a Honda Aircraft nomeou a Líder Aviação como representante exclusiva de vendas, serviços e suporte para os clientes no País.

0 comentários:

Postar um comentário