sábado, 2 de fevereiro de 2019

Líder Aviação recebe o 1º lugar no prêmio da Petrobras em segurança aérea

Pelo terceiro ano consecutivo, a Líder Aviação recebeu da Petrobras o Prêmio do Programa de Excelência Operacional de Transporte Aéreo e Marítimo (Peotram). O anúncio do reconhecimento ao desempenho da empresa em segurança aérea, em 2018, foi feito ontem (01/02), em evento no Rio de Janeiro. Concorrendo com outras cinco empresas, a Líder ficou em primeiro lugar novamente.

“Conquistar, durante mais um ano, o primeiro lugar no Peotram reflete toda a excelência da Líder e confirma a qualidade dos nossos trabalhos e, principalmente, a segurança da empresa na prestação de serviços de transporte aéreo para o setor de óleo e gás. Entre tantas exigências e complexidades do prêmio, reforçamos a importância de sempre prezar pela excelência operacional para buscar, cada vez mais, resultados mais concretos e ir além”, comemora o CEO da Líder Aviação, Eduardo Vaz.

O programa Peotram estabelece rigorosos padrões de gestão de segurança às prestadoras de transporte aéreo e marítimo da Petrobras, e avalia anualmente as empresas do setor. O objetivo principal é fomentar o desenvolvimento do mercado brasileiro de aviação da indústria de petróleo e gás e promover melhoria de seu desempenho operacional, por meio de verificações periódicas da gestão de segurança, meio ambiente e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário