Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 2 de março de 2019

PostHeaderIcon Aerolíneas Argentinas alcançou em fevereiro a melhor marca de pontualidade de sua história

A Aerolíneas Argentinas alcançou em fevereiro, a melhor marca de pontualidade de sua história, com 91,4% de seus voos operando no horário. Adicionalmente, o fator de cumprimento (os voos realizados comparados aos programados) se manteve em 99,57%. Este novo recorde se encontra alinhado com a marca alcançada para todo o ano de 2018, cuja pontualidade média foi de 87%, máximo histórico para a companhia. Paralelamente, o elevadíssimo fator de cumprimento assegura a confiabilidade demonstrada pela operação da companhia.

Cabe recordar que ao longo do ano de 2018 Aerolíneas Argentinas encabeçou em várias oportunidades os rankings de Flightstats (uma das organizações de estatísticas aéreas mais reconhecidas do mundo) como a empresa áerea mais pontual da região e uma das três primeiras a nível mundial entre as que unem mais de dois continentes. Inclusive, em agosto a empresa bateu seu recorde histórico com uma média de 91% de pontualidade.

A pontualidade é um valor chave para a empresa, porque reafirma a qualidade do serviço oferecido. Juntamente com a importante oferta em rotas e frequências, a mais extensa do país, se transforma na alta qualidade do produto oferecido pela Aerolíneas Argentinas. Esses valores, somados também à segurança operativa, permitiram à companhia obter em 2018 o galardão em 3 categorias dos “Travelers´ Choice Awards” do site TripAdvisor, especializado em informação sobre viagens com alcance mundial: Melhor Empresa Aérea da América Latina, Melhor Classe Business da América Latina e Melhor Classe Econômica da América Latina.

Em 2018, Aerolíneas recebeu também a distinção de APEX, outro importante prêmio baseado na qualificação dos usuários. Obteve 4 estrelas na categoria “Empresas Aéreas Globais”, sendo assim uma das 23 companhias aéreas que conseguiram esta distinção, sobre um total de 500 empresas analisadas.

(Foto: João Tilki)

0 comentários:

Postar um comentário