quinta-feira, 11 de abril de 2019

American Airlines leva agências de viagens de São Paulo a Los Angeles para prêmio Top 10

A American Airlines realizou sua tradicional premiação TOP 10 para agências de viagens de São Paulo, em reconhecimento ao desempenho das vendas em 2018. O evento foi realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, e os convidados também participaram de um roteiro pela “Cidade dos Anjos”, em parceria com a Visit California e o Preferred Hotels – Montage.

A viagem contou com representantes das agências Esferatur, Grupo RA/CVC, Grupo Flytour, CWT, Sakura, BCD Travel, Alatur, Kontik, Maringa e Avipam. De acordo com José Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil, “a parceria com os agentes é fundamental para estreitar o relacionamento e reconhecer o excelente desempenho dos nossos parceiros”.
  “O Brasil é um grande mercado para a American Airlines e precisamos trabalhar juntos para desenvolver o turismo entre Brasil e Estados Unidos. O TOP 10 também é uma oportunidade para que nossos parceiros mantenham-se atualizados sobre nossos diferenciais competitivos, investimentos e perspectivas”, completa Trinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário