sexta-feira, 5 de abril de 2019

LATAM é premiada pelo segundo ano consecutivo por seu serviço gastronômico a bordo

O Grupo LATAM Airlines foi reconhecido por Outstanding Food Service by a Carrier South America na cerimônia da 13ª edição do PAX International Readership Awards 2019, celebrada na noite do 03 de abril em Hamburgo, na Alemanha. A premiação reconhece a excelência no serviço gastronômico da LATAM e o compromisso da companhia em apresentar e celebrar a culinária e os ingredientes da região.

“Este prêmio confirma o trabalho que realizamos diariamente para melhorar a experiência de viagem dos nossos passageiros, em que o serviço de comida a bordo é uma peça fundamental para oferecer não somente qualidade, mas também a identidade sul-americana em cada um de nossos preparos”, afirma Eduardo Costa, Diretor de Marketing e Experiência de Viagem da LATAM.

O anúncio deste reconhecimento ocorre alguns dias após a chegada ao Peru da primeira aeronave com as novas cabines da LATAM, projeto no qual a companhia investirá US$ 400 milhões para transformar 200 aeronaves, também incluindo uma renovação no conceito gastronômico do serviço Premium Business.

Ao final de 2017, a LATAM transformou o menu a bordo para os passageiros que viajam em Classe Economy, em voos internacionais de mais de sete horas. Os pratos foram elaborados para oferecer uma experiência gourmet, substituindo a tradicional bandeja e eliminando os elementos periféricos para focar nos sabores locais e matérias-primas da América Latina.

Além disso, desde 2017 os voos domésticos na Colômbia, Chile, Brasil, Equador e Peru oferecem o Mercado LATAM, serviço que permite a compra de alimentos e bebidas a bordo. A ampla oferta de produtos frescos e preparos foram idealizados para satisfazer as necessidades de todos os tipos de passageiros, buscando a melhor experiência de viagem.

A PAX International Readership Awards é uma premiação anual que destaca o melhor da indústria aeronáutica, segundo a votação dos leitores da revista PAX International, na qual destacam-se também categorias como Salas VIP, entretenimento a bordo, conectividade, programas de Duty Free, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário