quinta-feira, 11 de abril de 2019

Passaredo anuncia aumento na oferta de voos


A Passaredo Linhas Aéreas anuncia novas frequências de voo ligando Ribeirão Preto às cidades de Uberlândia (UDI) e Goiânia (GYN). As novas operações reforçam a atuação da Passaredo no mercado aéreo regional e levam em conta a criação do plano de incentivo à aviação do Governo de São Paulo previsto para entrar em vigor em 01 de junho.

Uma nova frequência anunciada com início em 22 de abril é o voo conectando Goiânia/Ribeirão Preto/Guarulhos. Os destinos serão operados de segunda a sábado, com saída de GYN às 07h15 e chegada a RAO às 08h45 e GRU às 10h25. A rota de retorno será operada de domingo a sexta partindo de GRU às 18h50, chegando a RAO às 20h e saindo para GYN às 20h30 – com chegada à capital de Goiás às 21h55.

Outra nova oferta da Passaredo ligará Uberlândia a Brasília com início também em 22 de abril, com voos diretos. O destino será operado de domingo a sexta, com saídas às 18h15. Já o retorno Brasília/Uberlândia ocorrerá de segunda a sábado com saída 09h45 e chegada às 10h55.

A cidade mineira também ganha nova ligação com Ribeirão Preto (voo direto) e Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont ligação operada com uma escala). As saídas de Uberlândia para Ribeirão Preto e Rio de Janeiro ocorrerão de segunda a sábado às 11h20. O retorno do Rio de Janeiro para Uberlândia será de domingo a sexta às 14h40. Já o voo de retorno de Ribeirão Preto para Uberlândia partirá também de domingo a sexta, com decolagem às 17h.

"Estamos trabalhando em uma adequação da malha levando em conta o plano de incentivo à aviação anunciado pelo Governo de São Paulo, uma iniciativa fundamental para o incremento das operações. Com esta nova configuração da malha conseguiremos expandir a conectividade das cidades levando os passageiros a destinos estratégicos para conexões, turismo e negócios", explica Eduardo Busch, Diretor Executivo da empresa. Novos destinos regionais da Passaredo deverão ser divulgados em breve.

As novas operações possibilitarão conectividade a toda a malha nacional e internacional operada em codeshare com a LATAM e interline com a GOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário