Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 11 de abril de 2019

PostHeaderIcon Turkish Cargo continua a crescer em um mercado de carga aérea em retração

Ao continuar seu crescimento durante o ano de 2019, ano que a companhia realizou a maior operação de mudança do mundo para o Aeroporto de Istambul, a Turkish Cargo conseguiu subir para o 7º lugar na WACD (World Air Cargo Data), com 9,6% de aumento em tonelagem, apesar do encolhimento de 5,8 no mercado de carga aérea — com 5,7 por cento de queda na demanda de acordo com relatórios da IATA (International Air Transport Association), durante janeiro e fevereiro.

A marca de carga aérea de sucesso aumentou sua participação de mercado na tonelagem vendida em 0,6 ponto, nos dois primeiros meses do ano em relação ao ano passado, e alcançou um crescimento de 4,3%, passando sua participação de 0,4 pontos para 4,1% e alcançando um crescimento sustentável.

Sobre este desempenho bem-sucedido da Turkish Cargo, o Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. İlker Aycı declarou: “Estamos felizes com a contínua ascensão da Turkish Cargo no mercado global de carga aérea. Não podemos dizer que o sucesso alcançado nos dois primeiros meses de 2019 foi uma surpresa. Vivenciamos continuamente essas conquistas empolgantes, especialmente nos últimos anos. Por exemplo, nos últimos dois anos, passamos do 12º lugar para o 7º lugar, depois de ultrapassar cinco grandes marcas globais de carga aérea da Europa e do Extremo Oriente. Especialmente considerando que o encolhimento na demanda pelo mercado provoca melancolia no setor, com números decepcionantes, esse sucesso ilumina ainda mais o futuro da carga turca. Com a nossa estratégia de determinação e crescimento no mercado de carga aérea, a Turkish Cargo será uma das cinco maiores marcas de carga aérea do mundo. Agradeço a todos os meus colegas que contribuíram para esse sucesso”.

Com a operação de mudança para o Aeroporto de Istambul, o maior projeto de aeroporto do mundo, a Turkish Cargo continuará suas operações com o Aeroporto Atatürk e com o Aeroporto de Istambul - "Dual Hub". Após a conclusão das fases do aeroporto de Istambul, a Turkish Cargo terá capacidade para movimentar 4 milhões de toneladas de carga em um ano, graças ao seu terminal de carga com 300 mil m² de espaço interno.

Com a capacidade da Turkish Airlines em voar para 307 destinos em 124 países, e operando voos dedicados de carga para 86 destinos, a Turkish Cargo continua aumentando sua qualidade de serviço todos os dias com sua infraestrutura e investimentos atuais.

Como uma das marcas de carga aérea de mais rápido crescimento no mundo, graças aos novos destinos adicionados à sua rede de voos, a Turkish Cargo continua aumentando sua barra de sucesso todos os dias, combinando sua variada gama de serviços e capacidades operacionais com as vantagens geográficas únicas da Turquia.

0 comentários:

Postar um comentário