segunda-feira, 13 de maio de 2019

Azul recebe o primeiro Airbus A330neo nas Américas

O primeiro A330neo das Américas foi entregue à Azul Linhas Aéreas mediante contrato de arrendamento da Avolon, tornando-se a primeira companhia aérea das Américas a operar o A330-900. A aeronave é o primeiro dos 15 A330neo encomendados pela Avolon.

O A330neo, a nova geração A330 da Airbus, será usado pela companhia aérea para expandir sua rede de rotas internacionais entre o Brasil, a Europa e os Estados Unidos. Equipado com uma cabine de três classes acomodando 34 assentos de classe executiva, 96 Xtra econômica e 168 assentos na classe econômica, o A330neo oferece aos passageiros maior conforto, juntamente com a mais nova e avançada experiência de voo, enquanto a companhia aérea se beneficiará da incomparável economia operacional da aeronave. .

“Estamos muito orgulhosos em ser o primeiro operador do A330neo nas Américas. Essa nova aeronave terá um papel fundamental na expansão de nossos mercados internacionais, apoiando nossa estratégia de ter uma frota moderna e eficiente em termos de combustível ”, comemorou John Rodgerson, CEO da Azul.

“Com seus muitos novos recursos e uma cabine de espaço aéreo, o A330neo só pode aumentar os muitos prêmios de viagem da Azul”, disse Christian Scherer, diretor comercial da Airbus. “Inovação, conforto de passageiros superior e 25% de eficiência de combustível, tudo em um só - o A330neo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário