terça-feira, 28 de maio de 2019

Emirates cria um estádio a 40 mil pés de altitude para transmitir a final da Liga Europa de 2019 e a final da Liga dos Campeões ao vivo no Sport 24

Os voos da Emirates com o serviço Live TV transmitirão ao vivo a final da Liga Europa da UEFA em 29 de maio e a final da Liga dos Campeões da UEFA em 1º de junho no canal esportivo Sport 24. As duas finais serão decididas por times da Inglaterra, então a Emirates tomou providências especiais para garantir que todos os seus 23 voos que chegarem ou saírem da Inglaterra durante os horários dos jogos estejam equipados com Live TV.

A Emirates possui atualmente 175 aeronaves equipadas com Live TV, incluindo todos os Boeing 777 e Airbus 380 selecionados. Estima-se que 70 mil passageiros da Emirates assistam às finais em pleno voo; assim, o "Stadium in the sky" da Emirates pode ser comparado, em termos de capacidade, ao Estádio Olímpico de Baku, onde será disputada a final da Liga Europa, e ao Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, que sediará a final da Liga dos Campeões.

Os clientes da Economy Class que assistirem aos jogos a bordo poderão mergulhar na partida com as maiores telas no assento do setor, de 13,3 polegadas. As telas da Business Class da Emirates, de 23 polegadas, e as da First Class, de 32 polegadas, continuam as maiores do setor em suas categorias.

A Emirates também exibirá os jogos ao vivo na tela de 55 polegadas no icônico Onboard Lounge de algumas aeronaves A380. Os clientes que viajam na First Class e Business Class podem se juntar a outros fãs de futebol no mais popular hotspot a 40 mil pés de altitude e torcer pelos seus times favoritos.

Nas aeronaves A380 da Emirates sem Live TV, os clientes podem acompanhar o placar das partidas fazendo logon na rede Wi-Fi gratuita, que está disponível em todas as aeronaves da Emirates. Os clientes de todas as classes recebem gratuitamente 20 MB de dados para Wi-Fi ou uso ilimitado de aplicativos de mensagens por 2 horas, permitindo que fiquem em contato com amigos, familiares e colegas de trabalho. Os associados Emirates Skywards desfrutam de benefícios especiais, dependendo da adesão e classe de viagem, incluindo acesso Wi-Fi gratuito na First Class ou Business Class.

Os fãs de esportes que viajarem em voos da Emirates no próximo mês poderão assistir a outros eventos ao vivo no Sport 24, como as finais da NBA, o Aberto da França e a final da Copa do Mundo Feminina da FIFA.

Além de TV ao vivo, o sistema de entretenimento premiado da Emirates ice oferece mais de 4 mil canais de entretenimento sob demanda para os viajantes, incluindo filmes e programas de TV recentes e de grande sucesso, e para quem gosta de esportes, o sistema oferece uma ampla variedade de conteúdo esportivo sob demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário