quinta-feira, 2 de maio de 2019

S7 Airlines vai iniciar voos diretos para Semey, no Cazaquistão

A S7 Airlines oferecerá voos diretos de Moscou para Semey (Cazaquistão) a partir de 24 de maio de 2019. Os voos operarão semanalmente às sextas-feiras, partindo do Aeroporto Domodedovo às 22:50 e chegando a Semey às 05:55, hora local, no dia seguinte. Os voos de retorno partirão no sábado às 07:10 e chegarão a Moscou às 08:40. Os voos serão operados em aeronaves Airbus A319.

“Como parte do desenvolvimento de sua rede de rotas nos países da CEI, a S7 Airlines está retomando os vôos diretos de Moscou para Semey, localizada no leste do Cazaquistão, nas duas margens do rio Irtysh. Estamos percebendo a crescente demanda por voos para essa região e esperamos que esse voo seja popular tanto para viagens de negócios quanto pessoais. O S7 também oferece voos convenientes para outras cidades do Cazaquistão: Pavlodar, Taraz, Oral (Uralsk) e Oskemen (Ust-Kamenogorsk) ”, afirma Igor Veretennikov, diretor comercial do S7 Group.

Ao mesmo tempo, os passageiros da Semey apreciarão a conveniência de voos de transferência para outras cidades na rede de rotas da S7 Airlines quando receberem um único bilhete para sua viagem e suas bagagens forem entregues diretamente ao seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário